SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31064 LIMIT 1
O Documento - Fora, Luverdense domina, mas cai diante o Ypiranga-RS e volta a ocupar o Z-2

SÉRIE C

Fora, Luverdense domina, mas cai diante o Ypiranga-RS e volta a ocupar o Z-2

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
Com a vitória, o time de Erechim deixa a zona do rebaixamento do Grupo B. Está em sexto lugar com seis pontos
Mesmo bombardeando os gaúchos, o LEC não conseguiu nem o empate e voltou à zona de perigo
Mesmo bombardeando os gaúchos, o LEC não conseguiu nem o empate e voltou à zona de perigo

Luverdense segue instável e o Ypiranga segue com 100% de aproveitamento jogando no estádio Colosso da Lagoa pelo Campeonato Brasileiro Série C. Na tarde deste sábado, pela quarta rodada, o time venceu o Luverdense por 1 a 0 com gol de Jean Silva.

Com a vitória, o time de Erechim deixa a zona do rebaixamento do Grupo B. Está em sexto lugar com seis pontos. Já o Luverdense se complicou, segue com três pontos e entrou no Z2, ocupando a nona colocação.

YPIRANGA DOMINA, MAS NÃO MARCA

Jogando em casa, o Ypiranga se mostrou mais ofensivo, enquanto que o adversário se preocupava mais com a marcação. Mesmo melhor em campo, o Ypiranga não conseguia criar oportunidades que realmente assustasem o Luverdense.

O jogo esquentou um pouco só aos 30 minutos, quando o Luverdense balançou as redes duas vezes em menos de dois minutos. Na primeira oportunidade, Kaíque marcou de cabeça, mas o assistente marcou falta do jogador ao se apoiar no adversário para ganhar impulso. Logo em seguida, o Luverdense chegou novamente e marcou, mas foi marcado impedimento.

SUBSTITUIÇÕES DÃO EFEITO E YPIRANGA ABRE O PLACAR

Na volta do intervalo, o cenário da partida continuou muito parecido. O Ypiranga se mostrava melhor e mais próximo de marcar, mas não pressionava tanto. O Luverdense esperava o adversário avançar para buscar um contra-ataque.

As substituições do Ypiranga, porém, surgiram efeito e o time chegou ao gol aos 33 minutos. Claudinho fez um lançamento magistral para Skilo, que entrou no segundo tempo e, como de costume, bagunçou a defesa adversária. Skilo avançou até a linha de fundo e cruzou no segundo poste, na cabeça de Jean Silva, que testou firme para marcar o gol da vitória.

PRESSÃO NO FINAL

Naturalmente, o Luverdense avançou seu time nos momentos finais e conseguiu pressionar os donos da casa com alguns escanteios perigosos. Apesar do esforço, o time não conseguiu furar a defesa do Ypiranga e foi derrotado.

PRÓXIMOS JOGOS

Os times voltam a campo no final de semana. No sábado, o Ypiranga viaja até Bragança Paulista, em São Paulo, para enfrentar o Bragatino no estádio Nabi Abi Chedid, às 16 horas. No domingo, às 17 horas, o Luverdense volta a jogar em casa, no estádio Passo das Emas, diante do Volta Redonda. Antes, porém, o time tem que se preocupar com o Santos na quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.196.86.89) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31064 ORDER BY id DESC