SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34306 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá aplica goleada contra o Bota e chega a final do Brasileiro da Série C

HISTÓRICO

Cuiabá aplica goleada contra o Bota e chega a final do Brasileiro da Série C

Por: Reportagem Local
Final do Brasileiro em Cuiabá deve reunir mais de 40 mil torcedores na Arena Pantanal
Com direto a goleada fora de casa, Cuiabá está na final do Brasileirão de 2018
Com direto a goleada fora de casa, Cuiabá está na final do Brasileirão de 2018
Foto de Reprodução

O Cuiabá está na final do Campeonato Brasileiro da Série C após vencer o Botafogo-SP por 3 a 0 neste sábado à noite, no estádio Santa Cruz. Em uma atuação implacável e de muita aplicação tática e técnica, o Dourado engoliu o rival fora de casa.

Foi preciso nos contra-ataques e impiedoso no sistema defensivo. Mesmo com as baixas, chega à decisão com muito favoritismo. O Pantera, talvez inebriado pela conquista da vaga à Série B, não conseguiu concretizar em chances de gol o volume de posse de bola no ataque. Agora, o time já planeja para a temporada de 2019.

O atacante estava no banco, ganhou uma chance na semifinal após as saídas de Bruno Sávio e João Carlos. Logo no primeiro lance, mandou para rede uma bela jogada de Danilo.

Depois, infernizou a defesa do Pantera marcando de maneira avançada e forçando o erro. Após Danilo fazer o segundo para coroar a atuação infernal sobre a defesa do Botafogo, Jenison ainda fez o terceiro em um chute certeiro de fora da área. Foi a seis gols na Série C e ocupa a vice-artilharia do Cuiabá, atrás de Marino e Eduardo Ramos, que marcaram sete vezes!

Agora, o Dourado aguarda o vencedor do duelo entre Operário-PR e Bragantino, marcado para este domingo, às 15h30, no Germano Krüger. As datas serão definidas pela CBF, e a ordem dos mandos deve ser definida de acordo com as campanha, se pegar o Bragantino, o Cuiabá decide em casa, se for o Operário, a última partida será no Paraná.

Já o Botafogo encerra a temporada com esta partida, jogadores devem se reapresentar na próxima terça-feira, quando deve ser iniciado o planejamento para 2019.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34306 ORDER BY id DESC