SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27786 LIMIT 1
O Documento - Fluminense dispensa Cavalieri, Henrique e mais 6 jogadores

REFORMULAÇÃO

Fluminense dispensa Cavalieri, Henrique e mais 6 jogadores

Por: Lance!
Desde 2011 no clube, Cavalieri era um dos remanescentes do título brasileiro de 2012
Desde 2011 no clube, Cavalieri era um dos remanescentes do título brasileiro de 2012

Com previsão de diminuição da sua folha salarial e cortes no orçamento, o elenco do Fluminense passará por uma reformulação em 2018. E oitos atletas foram informados que não permanecerão no clube para o ano que vem: Diego Cavalieri, Wellington Silva (lateral), Henrique, Marquinho, Artur, Robert, Higor Leite e Maranhão irão comandar a barca tricolor visando a próxima temporada.

Informados que não precisam comparecer na pré-temporada, que se inicia no dia 3 de janeiro, no CT, o clube busca uma rescisão amigável com os atletas, visando uma redução dos gastos e melhor situação financeira em 2018.

 "O Fluminense está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva em 2018, e que caiba no seu orçamento, dentro da atual conjuntura. Não queremos repetir os erros das contratações de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial", afirmou Marcus Vinícius Freire, diretor executivo geral, ao site oficial do Fluminense.

Entre os nomes divulgados na lista de dispensa, os de maior peso são o goleiro Diego Cavalieri, que foi campeão brasileiro com o clube em 2012 e vinha sendo titular na reta final do Brasileirão, e o zagueiro Henrique, contratado por cerca de R$ 8,5 milhões e que era capitão do Fluminense no decorrer da temporada.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.111.185) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27786 ORDER BY id DESC