SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39214 LIMIT 1
O Documento - Em jogo isolado nesta 5ª, Luverdense entra no G4 e Operário vira vice-líder

MATO-GROSSENSE

Em jogo isolado nesta 5ª, Luverdense entra no G4 e Operário vira vice-líder

Por: FUTEBOLPRESS
o jogo de ataque contra defesa, nesta quinta-feira, o empate deixou o Luverdense no G4 e e Operário na vice-liderança
O Luverdense, pelo menos provisoriamente, entra no G
O Luverdense, pelo menos provisoriamente, entra no G

Luverdense e Operário-VG empataram sem gols no Passo das Emas, em jogo isolado, nesta quinta-feira 7, abrindo a 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Luverdense entrou e tirou o Mixto do G4, ficando com 11 pontos. O Mixto ficou com dez pontos, mas joga no domingo. Já o Operário chegou aos 15 pontos e à vice-liderança, mas o União, que tem 14 pontos, também joga no fim de semana.

Ferrolho tricolor

Com o adversário visivelmente tencionado a arrancar o empate, e arrancar um ponto jogando fora, o Luverdense insistiu de todas as formas furar o bloqueio imposto pelo técnico Ariel Mamede, com três zagueiros, dois volantes postados à frente da meia-lua e todo o time atrás da linha . Com maior posse de bola e dono das sobras, o atacante do “Verdão”, Wilson Júnior, teve uma chance de abrir o marcador aos 12 minutos com um chute mascado, mas fácil para o goleiro Naldo e outra, aos 20 minutos, quando recebeu um cruzamento, bateu forte forçando o goleiro Naldo a fazer a defesa em dois tempos. Numa outra investida do time da casa, Moisés construiu bem, tabelou com Lucas Braga, mas Igor perdeu.

Nesses tempos, o Tricolor Várzea-grandense avançava com perigo nos contragolpes. Em bola levantada de falta pela direita, Peixinho escorou com perigo. No fim do primeiro tempo, Gil Mineiro quase faz de cabeça, no último lance do primeiro tempo.

Na volta dos vestiários, o técnico do Luverdense Júnior Rocha trocou Júnior Lemos, na ala esquerda, por Kauê e o jogo continuou na base do ataque contra defesa. Na metade do tempo, Júnior Rocha fez mais uma mudança na equipe. O atacante Igor deixou o campo para a entrada do meia atacante Samuel e o toque de bola ganhou qualidade. O Luverdense continuou pressionado, mas o time cansou e os lances e chances de gols ficaram mais difíceis.

O Luverdense trocou Wilson Júniior por Lucas Cassiano, que terminou tirando do goleiro Naldo e tocando para o gol. O zagueiro Anderson tirou em cima da linha. E ficou no empate.  O Luverdense no G-4 e o Operário vice-líder, até que a rodada seja completada.Próximos jogos

O Luverdense volta a campo no próximo dia 16 em jogo agendado contra o Mixto, enquanto que o Operário faz o clássico com o Cuiabá, no mesmo dia, em rodada dupla, na Arena Pantanal.

Rodada segue no fim de semana

A sétima rodada segue nesta sexta-feira (8) com Cuiabá e Operário FC, na Arena Pantanal, às 20 horas, No sábado (9). dois jogos estão programados: Juara e União, no Gigante do Norte, e Dom Bosco e Araguaia, na Arena Pantanal. No domingo (10), o último jogo da tabela, fechando a rodada. Na Arena Pantanal, o Mixto recebe o Sinop.

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39214 ORDER BY id DESC