SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38240 LIMIT 1
O Documento - Em jogo isolado deste sábado, Luverdense goleia Juara e entra no G4

MATO-GROSSENSE

Em jogo isolado deste sábado, Luverdense goleia Juara e entra no G4

Por: FUTEBOLPRESS
O time de Lucas do Rio Verde começou a definir a partida já no primeira tempo, com dois gols relâmpagos
O Luverdense fez um jogo-treino para a Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Corumbaense-MS
O Luverdense fez um jogo-treino para a Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Corumbaense-MS

Aproveitando o fator casa e a fragilidade do adversário, o Luverdense venceu o Juara por 3 a 0 em jogo isolado deste sábado, válido pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossese. A partida aconteceu no estádio Passo das Emas às 21:10 horas.

Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde chegou aos seis pontos e entrou em definitivo no G-4, ficando em terceiro lugar. O Mixto, que joga com o União neste domingo 3, tem quatro pontos, estava em terceiro e caiu para o quarto lugar. Independente dos demais resultados da terceira rodada, que fecha amanhã (3), o Luverdense se manterá no G4.

Gols relâmpagos

Nem bem o árbitro Paulo Xavier soou o apito, na primeira descida de ataque o Luverdense inaugurou o placar. A zaga do Juara recuperou a bola, mas o zagueiro Rick  cochilou e Lucas Braga, deu um toque à frente e bateu para o gol. Em não deu nem tempo para respirar e Mendes, a três minutos, cabeceou uma bola cruzada por Lucas Braga, acertando o ângulo, sem defesa para Ciro. Com os dois gols relâmpagos, o Juara, assustado, praticamente se entregou e o jogo ficou concentrado  em apenas uma parte do campo.

Sem nenhuma possibilidade de reação, o Juara continuou sendo presa fácil. Numa perda de bola no meio campo, o Luverdense saiu forte para o ataque e, aos 33 minutos, Igor ampliou para 3 a 0.  Ainda na etapa inicial, o técnico Júnior Rocha tirou o estreante Bryan, que se machucou, e colocou Samuel. Assim, Lucas Braga assumiu o comando de ataque, Samuel recuou e Ígor continuou na frente.  

 Treino para a Copa do Brasil

Com o resultado praticamente assegurado, já que o Juara não oferecia perigo, o técnico Júnior optou por poupar os jogadores e o time impôs ritmo de treino. O Luverdense embarca nesta segunda-feira para Corimbá (MS), onde enfrenta o Corumbaense na estreia da Copa do Brasil.

Duas outras substituições no Luverdense, Liniker no lugar de Helder Ribeiro, e Kauê no lugar de Fabiano, deram a entender que o técnico estaria poupando o time para a partida em Corumbá. Sem mais novidades, com o time da casa desacelerando e se impondo com toques de bola, a partida foi encerrada. Final: Luverdense 3 a 0.

Neste domingo, a terceira rodada tem sequência com dois jogos: na Arena Pantanal, o  Mixto recebe o União. Em Barra do Garças, no Zéca Costa, o Araguaia e Operário FC duelam também às 17 horas.

Próximos jogos

Na quarta rodada, no sábado dia 9, o Luverdense vai ao Luthero Lopes, em Rondonópolis,  encarar o União. Já o time de Juara recebe o Dom Bosco no domingo, 10, no que pode vir a ser o primeiro jogo em casa, uma vez que o estádio Danilo Pagot passa por reformas e pode ser liberado pelo Bombeiros.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38240 ORDER BY id DESC