SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39249 LIMIT 1
O Documento - Em jogo isolado, Cuiabá goleia, se isola na liderança e afunda Operário FC

MATO-GROSSENSE

Em jogo isolado, Cuiabá goleia, se isola na liderança e afunda Operário FC

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
Com a goleada, o Dourado se isola na ponta enquanto o rubro-negro permanece na lanterna com risco matemático de cair
Cuiabá fez “jogo-treino”, goleou e segue líder no campeonato / Foto: Ascom Cuiabá
Cuiabá fez “jogo-treino”, goleou e segue líder no campeonato / Foto: Ascom Cuiabá

Em ritmo de Cuiabá, MT, 08 (AFI) - O Cuiabá se isolou na liderança do Campeonato Mato-grossense ao golear por 4 a 0 o Operário FC em partida isolada disputada nesta sexta-feira 8 na Arena Pantanal. O Dourado chegou aos 19 pontos enquanto o rubro-negro operariano já está praticamente rebaixado para a segunda divisão, a menos que vença o Juara e o Luverdense, seus dois futuros compromissos e Araguaia e Dom Bosco não consigam nenhum ponto.

Na partida desta noite, o Cuiabá fez um jogo-treino de luxo, embora tenha fechado a primeira etapa com vitória parcial de apenas 1 a 0, gol de Eduardo Ramos, aos 18 minutos. Durante todo o primeiro tempo, o jogo ficou morno, sem nenhuma movimentação importante.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, Caio Dantas amplio para 2 a 0. Dois minutos depois, Eduardo Ramos perdeu uma penalidade, quando o goleiro rubro-negro espalmou para escanteio. Na batida do tiro esquinado, Eduardo Ramos se redimiu e anotou 3 a 0.  Com a porteira aberta, o Dourado partiu para o massacre. Júnior Todinho, antes de dar lugar a Fumaça fez 4 a 0, aos 29. Já nos acréscimos, o zagueiro Édson Borges marcou o quinto gol dourado, aos 46.

Na abertura da rodada, na quinta-feira 7, o Luverdense recebeu o vice-líder o Operário-VG, mas não conseguiu furar o bloqueio operariano e a partida ficou no 0 na 0.  O Cuiabá agora joga com o Operário-VG no dia n16 e o Operário FC encara o vice-lanterna Juara. 

Rodada segue no fim de semana

A sétima rodada segue sábado (9) com dois programados já no início da tarde e à noite: no Gigante do Norte, em Sinop, o Juara recebe o União. Na Arena Pantanal, às 18 horas, o Dom Bosco também recebe o Araguaia, em jogo que define as últimas posições intermediárias da tabela. No domingo (10), o último jogo da tabela, fechando a rodada, o Mixto pega o Sinop na Arena Pantanal, às 17 horas;

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39249 ORDER BY id DESC