SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23938 LIMIT 1
O Documento - Em casa, Luverdense faz no final, vence e tira o Guarani-SP do G4

SÉRIE B

Em casa, Luverdense faz no final, vence e tira o Guarani-SP do G4

Por: Futebolpress
O único gol da partida, nesta terça-feira, foi anotado pelo atacante Ratão, aos 46 da etapa final
Lance do jogo em que o Luverdense venceu, mas continua na zona de rebaixamento
Lance do jogo em que o Luverdense venceu, mas continua na zona de rebaixamento

O Luverdense reagiu depois de vários resultados ruins, inclusive a derrota para o Boa, no sábado passado, e venceu o Guarani, no Passo das Emas, nesta terça-feira 1. Ainda assim, o LEC continua na zona de rebaixamento – apesar de subir uma posição, ficando na 17ª posição, com 20 pontos. De um outro lado, o Guarani caiu para quinto e deixou o G4.

O Bugre  só precisava vencer sua partida para assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, já que o Vila Nova havia tropeçado. No entanto, o Bugre visitou o Luverdense e perdeu por 1 a 0, deixando o G4 da competição.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

O Guarani não fez um bom primeiro tempo e foi pressionado pelo Luverdense. Na segunda etapa, o Bugre teve mais poder ofensivo, mas, ainda assim sofreu com sua defesa. Já nos acréscimos, Rafael Ratão fez grande jogada individual e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Guarani deixou o G4 da Série B e foi ultrapassado por Ceará e Vila Nova. Agora, o Bugre ocupa a quinta posição da competição, com 28 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe paulista recebe a visita do Internacional, atual vice-líder. Já a equipe de Lucas do Rio Verde chegou à 20 pontos, mas não deixou a zona de rebaixamento – o clube ocupa a 17ª posição.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23938 ORDER BY id DESC