SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28073 LIMIT 1
O Documento - Em baixa como novo técnico, Ganso pode deixar o Sevilla

ESPANHA

Em baixa como novo técnico, Ganso pode deixar o Sevilla

Por: ESPN.com
Meia brasileiro não joga desde 20 de dezembro e foi sondado por time turco
Meia brasileiro não joga desde 20 de dezembro e foi sondado por time turco

O futuro de Paulo Henrique Ganso parece estar cada vez mais reservado longe do Sevilla. Segundo noticia nesta terça-feira o jornal Marca, o brasileiro não agrada ao novo técnico do clube, Vincenzo Montella, e o deixará sair sem problemas do Ramón Sánchez-Pizjuán.

De acordo com a publicação, o treinador italiano crê que o ex-Santos e São Paulo não tem capacidade física suficiente para desempenhar a pressão alta que deseja impor no time e, depois, ter que voltar para marcar quando a equipe necessitar.

Ganso não joga desde o dia 20 de dezembro, quando o Sevilla perdeu por 3 a 1 para a Real Sociedad e demitiu o técnico argentino Eduardo Berizzo. Desde então, ele esteve ausente da vitória sobre o Cádiz, pela Copa do Rei, e da dolorosa derrota no dérbi da Andaluzia para o Bétis, no último fim de semana, por 5 a 3.

Outro fator para que o clube espanhol deseje achar novos ares para Paulo Henrique é o alto salário do jogador, de 2 milhões de euros limpos por temporada. Seu contrato vai até 2021. Além disso, ele retira um espaço de jogador extra-comunitário no elenco.

Por enquanto, só um clube europeu demonstrou interesse pela sua contratação: o Besiktas, da Turquia. Mas não passou da fase de sondagem.

Marca ainda diz que "várias equipes brasileiras suspirariam para tê-lo, mas sem fazer o mesmo pagamento que o Sevilla necessita para recuperar o investimento". Em julho de 2016, o clube pagou 9,5 milhões de euros (à época R$ 34,4 milhões) para tirá-lo do São Paulo.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.234.45.10) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28073 ORDER BY id DESC