SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36794 LIMIT 1
O Documento - Eder Júnior volta de temporada na Europa e se apresenta ao Luverdense

REFORÇO

Eder Júnior volta de temporada na Europa e se apresenta ao Luverdense

Por: Emílio de Moraes - Da Editoria
Eder Júnior reforça a equipe do LEC para a temporada 2019
Eder Júnior reforça a equipe do LEC para a temporada 2019
Foto de Divulgação

O volante Éder Júnior, que atuava pelo  Olímpico da cidade de Montijo em Portugal está de volta ao futebol mato-grossense. Nesta quarta-feira (05) o volante se apresentou à diretoria do Luverdense Esporte Clube e vai reforçar o elenco do LEC para a temporfada 2019.

"Venho para ajudar a equipe e posso garantir que irei me empenhar ao máximo por uma temporada de muito sucesso", disse o garoto cuiabano Eder Junior, de 22 anos, que é formado como lateral direito avançado nas divisões inferiores do mato-grossense Mixto, clube no qual se profissionalizou. 

Júnior é filho do ex-presidente do Mixto, Éder Moraes. Em sua carreira ainda acumula passagens pelo clube Ação e uma curta experiência no futebol da República Tcheca, e  atuou recentemente também pela Série B do Brasileirão 2018, defendendo o Oeste de Barueri (SP), em contrato que terminou ao final do campeonato, em novembro.

Ao lado do ídolo Cafú
Ao lado do ídolo Cafú
Foto de Arquivo Pessoal

Em 2018 Éder Júnior fez parte da seleta delegação portuguesa, formada por atletas representantes de vários clubes, que participou do Torneio Internacional de Saigon (Vietnã). O torneio em Saigon é uma vitrine do futebol internacional e acontece anualmente no Vietnã, e tem a atenção de olheiros dos principais clubes de futebol do mundo. Éder Junior foi o único atleta do Olímpico de Montijo escolhido para participar.

O jogador foi destaque no futebol português em 2018, atuando como lateral avançado.

Técnico retorna

Outa novidade do LEC para a temporada 2019 é a volta do técnico Júnior Rocha, que retorna ao Luverdense um ano após ter sido desligado do time. A informação foi confirmada pela diretoria do clube, que, no próximo ano, buscará o Estadual e o acesso à Série B (o retorno, na verdade).

O treinador Júnior Rocha retorna ao LEC após um ano no futebol do nordeste
O treinador Júnior Rocha retorna ao LEC após um ano no futebol do nordeste
Foto de Divulgação
Rocha comandou o LEC no ano passado, mas aceitou convite do Santa Cruz e foi para Pernambuco. Não foi bem e acabou treinando o Clube de Regatas Brasil, o CRB, das Alagoas. Na semana passada o Luverdense cogitou da sua volta e confirmou a iniciativa consolidada nesta semana.
O treinador é um velho conhecido do futebol mato-grossense com o Luverdense, subindo da Série C para a Série B e é ex-jogador do Sinop FC.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36794 ORDER BY id DESC