SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29451 LIMIT 1
O Documento - Dom Bosco goleia Poconé e se garante; Araguaia empata e é rebaixado

MATO-GROSSENSE

Dom Bosco goleia Poconé e se garante; Araguaia empata e é rebaixado

Por: JORGE MACIEL
Fonte: Foto: M. Villaint
Em duas partidas isoladas pela 5ª e 6ª rodadas, o Araguaia foi rebaixado e o Poconé goleado pelo Dom Bosco
O Dom Bosco não alisou o Poconé, foi a 11 pontos e se classificou
O Dom Bosco não alisou o Poconé, foi a 11 pontos e se classificou
Com time reserva, Luverdense foi a Barra e afundou o Araguaia
Com time reserva, Luverdense foi a Barra e afundou o Araguaia

O Araguaia é o primeiro time rebaixado do Campeonato Mato-grossense deste ano. Jogando contra o time reserva do Luverdense, um mês depois da liberação do Estádio Zeca Costa. No jogo válido pela sexta  rodada [que foi adiada], o time de Barra do Garças saiu vencendo, mas terminou cedendo o empate de 2 a 2. Com o resultado, o Araguaia caiu para a Segundona, pois não consegue chegar aos seis e tentar uma combinação de resultados na última rodada, dia 11.

Os gols barra-garcenses foram anotados por Daniel e Marcus. O Luverdense empatou com dois gols de Elton, o último aos 47, nos acréscimos da segunda etapa. O Luverdense poupou os titulares para a partida contra o Sparta (TO) pela Copa Verde, na próxima quarta-feira 7

Outro desafio pela 5ªrodada

Na Arena Pantanal, também em partida para cumprir adiamento, pela quinta rodada, o Dom Bosco venceu o Poconé por 4 a 1, chegou a 11 pontos e se garantiu na próxima fase. Já o “Cavalo pantaneiro” permaneceu com seis pontos e vai decidir na última rodada a vaga com o Mixto, que tem três pontos.

Os gols do jogo que garantiu a classificação dom-bosquina foram notados por Nenê, Paulinho Mingau e Geílson (2). O Poconé descontou com Exaporã, encobrindo o goleiro Hailson. Final 4 a 1.

Tapetão

Nesta semana, haverá julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de três processos pela  inclusão de jogadores Bruno e Claudeci pelo Dom Bosco, o que pode alterar a tabela.

NONA RODADA, DIA 11

Ação x Dom Bosco - 17h00 na Arena Pantanal

Araguaia x Operário - 17h00 no Zeca Costa

Poconé x Mixto – 1700 no Neco Falcão

Sinop x Luverdense às 19h00 no Gigante do Norte

União x Cuiabá às 19h10 no Luthero Lopes

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.23.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29451 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Enquanto diretoria, conselhos intervirem no Mixto, o time não vai pra frente.