SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38016 LIMIT 1
O Documento - Dois jogos abrem jornada do Estadual, destaque para duelo dos Operário

MATO=-GROSSENSE

Dois jogos abrem jornada do Estadual, destaque para duelo dos Operário

Por: FUTEBOLPRESS
Para o domingo, mas três jogos estão agendados, destaque para o Clássico Vovô, Mixto e Dom Bosco
Para o jogo de amanhã, o Mixto terá a estreia do atacante Mateus Guerreiro, ex-Santa Cruz
Para o jogo de amanhã, o Mixto terá a estreia do atacante Mateus Guerreiro, ex-Santa Cruz

Dois jogos abrem neste sábado 26 a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 2019, com destaque para o clássico do Norte entre o Luverdense e Sinop, no Passo das Emas, às 21 horas. O outro jogo, que inicia a jornada às 19 horas,  envolve os dois clubes com o mesmo nome, o Operário-VG, o tradicional Tricolor, de 1949, e Operário FC, o rubro-negro, de 2004. A partida acontece na Arena Pantanal.

Clássico em casa !

Satisfeito com o desempenho do time contra o Cuiabá, na abertura do campeonato, no domingo passado, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha deve manter a mesma equipe, já que considera que a derrota para o Dourado foi “acidente do futebol”.

Na verdade, o Luverdense mandou no jogo, chegando a perder pelo menos três chances claras de gols, um já aos três minutos com Júnior Lemos, mas caiu de produção na metade da etapa final por esgotamento físico. Rocha  treinou a equipe durante a semana com Fabiano, Wilson Júnior e Igor se revezando na frente.  A criação esteve com o mesmo tripé do jogo de estreia, com Luca Braga, Helder e Júnior Lemos. O quarteto defensivo formado por Helder, Kaique, Marinho, Mateus e J. Recife deve ser mantido, conforme os treinos desta semana. Com vantagem de jogar em casa, o Verdão espera conquistar a primeira vitória na competição.

 O Sinop é uma incógnita. Sem atuar na estreia por conta da ausência do Juara – quando venceu por WO -, o time comandado pelo técnico Giani de Freitas embarca para Lucas do Rio Verde na manhã deste sábado, data do jogo, percorre 140 quilômetros, mas chega a tempo de fazer um treino leve de reconhecimento ainda pela manhã.

Clássico Vovô nº 65 ...

No domingo de futebol, na Arena Pantanal, às 17 horas, o Mixto recebe o Dom Bosco pelo “Clássico Vovô”, uma rivalidade que vem de 1936 e que completa 65 jogos pelo Estadual neste domingo. O Mixto já está definido pelo técnico Toninho Pesso e deve formar comVinícius; Airton, Marlon, Mateus e Rodrigo Biro; Roberto, Valtinho, Yago e  Dinelson (Alan); Yan e a provável estreia do atacante Mateus Guerreiro, que veio do Santa Cruz (PE). O Alvinegro vem um empate com o Araguaia em 0 a 0, no domingo passado.

Pelo lado do Dom Bosco, o técnico deve manter a mesma formação que venceu o Operário FC, na abertura do campeonato. Giani manterá Soldado e Pulinho Mingau no ataque. Lukinha, o veterano Jackson e Pedrinho, autor do gol da vitória dom-bosquino, devem ficar no setor de meio campo. Na defesa o quarteto João Lennon, Mateus, Marinho e Gueron treinaram juntos a semana inteira.

 Fechando a rodada

O Cuiabá embarca neste sábado para Sinop, onde enfrenta o Juara, time que jogará o campeonato fora dos seus domínios (Juara fica a 440 quilômetros de Sinop) porque o seu estádio, Danilo Pagot, não conseguiu aprovação dos Bombeiros na questão de segurança. O jogo será no Gigante do Norte, onde o Sinop, que joga fora, é mandante.

No Sul do estado, o União recebe o Araguaia, jogo agendado para às 19 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Ambos vêm de empate nas respectivas estreias.

O Clássico do Nortão, entre Luverdense e Sinop acontece neste sábado
O Clássico do Nortão, entre Luverdense e Sinop acontece neste sábado

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38016 ORDER BY id DESC