SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23146 LIMIT 1
O Documento - Diretoria tricolor anuncia saída do técnico Rogério Ceni

SÃO PAULO

Diretoria tricolor anuncia saída do técnico Rogério Ceni

Por: Gazeta Esportiva
Rogério Ceni não resistiu à sequência de resultados ruins no Brasileirão, no qual está na zona de rebaixamento, e acabou demitido do São Paulo nesta segunda-feira
Rogério Ceni não resistiu à sequência de resultados ruins no Brasileirão, no qual está na zona de rebaixamento, e acabou demitido do São Paulo nesta segunda-feira

Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo. O clube anunciou a saída do profissional por meio de seu site oficial. Ele deixa o clube após sete meses no comando. Neste período, foram três eliminações, no Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Além disso, após a derrota para o Flamengo, no último domingo, o Tricolor chegou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, a equipe está em 17º lugar, com apenas três vitórias em 11 rodadas.

No comunicado oficial, o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, comentou a decisão, exaltando a grandeza de Rogério na história do clube. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, enfatizou.

Na última semana, apesar da série de maus resultados, o diretor-executivo Vinicius Pinotti havia garantido a permanência de Ceni até o fim de seu contrato, em 2018. “A ideia é mantê-lo até o fim do contrato e se possível renovar”, cravou o dirigente.

O próprio treinador, após empate com o Fluminense no Morumbi, na última semana, garantiu que não iria se entregar. “Vou trabalhar todos os dias e não vou me entregar, não vou jogar fora. Sonhei com isso na minha vida e que trabalharia para ser campeão no clube do meu coração. Esse é o meu objetivo”, declarou, na coletiva após a partida.

Em 37 jogos à frente do Tricolor, foram 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo rival Corinthians e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil, perdendo para o Cruzeiro. O maior vexame, porém, veio na Sul-Americana. O São Paulo, tradicional em torneios continentais, caiu diante do modesto Defensa y Justicia, em pleno Morumbi, após empate por 1 a 1.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.67.164) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23146 ORDER BY id DESC