SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25545 LIMIT 1
O Documento - Diego tem lesão muscular confirmada e é cortado da Seleção

ELIMINATÓRIAS

Diego tem lesão muscular confirmada e é cortado da Seleção

Por: Lance!
Meia do Flamengo foi o último atleta a se apresentar na Granja
Meia do Flamengo foi o último atleta a se apresentar na Granja

Após atuar com a camisa do Flamengo na última segunda-feira, contra a Ponte Preta, o meia Diego se apresentou hoje à Seleção Brasileira com dores musculares e por lá um exame constatou uma lesão na posterior da coxa esquerda. O meia está cortado da convocação.

O jogador já se queixava de dores no local depois do jogo contra a Ponte Preta, mas ficou decidido entre o clube e a Seleção que a análise seria feita na Granja. Por lá, lesão foi confirmada e o meia já foi desligado. 
Diego fica de fora dos jogos contra Bolívia e Chile, em La Paz e São Paulo. Para o seu lugar, Tite não chamará mais ninguém. O grupo que contava com 24 jogadores, agora tem 23 e ficará nisso. 
O Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira e Diego já deverá iniciar o tratamento para a recuperação. O Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de outubro, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.171.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25545 ORDER BY id DESC