SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24954 LIMIT 1
O Documento - Depois de marcar 2, São Paulo cede empate e continua na zona de rebaixamento

BRASILEIRÃO A

Depois de marcar 2, São Paulo cede empate e continua na zona de rebaixamento

Por: Da Redação
Hernanes marca novamente, mas conjunto não ajuda. No final, vaiaa da torcida tricolor
Hernanes marca novamente, mas conjunto não ajuda. No final, vaiaa da torcida tricolor
Foto de Reprodução

Em um duelo com tempos diferentes, o São Paulo ficou no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite deste sábado, no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado é péssimo para o Tricolor que segue na zona de rebaixamento, com 24 pontos. A Macaca está na 13ª posição, com 28 tentos.

A Ponte volta a campo no sábado, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, contra o Atlético-GO. Já o São Paulo vai até a Bahia duelo com o Vitória, no Barradão, no domingo, às 16h.

Primeiro tempo

O São Paulo dominou a etapa inicial. O Tricolor teve mais capacidade no meio campo e isso fez com que a bola ficasse mais tempo nos pés do time da casa. Isso, porém, não foi o suficiente para criar oportunidades. O goleiro Aranha não fez nenhuma defesa. O meia Hernanes fez um belo gol, de falta que foi o melhor da primeira parte do jogo.

Segundo tempo

A Macaca voltou com outra postura no segundo tempo. O time tinha mais volume no meio de campo e isso era bom para as ações ofensivas. O São Paulo conseguiu ampliar seu placar, mas contou com um vacilo de Aranha que saiu mal do gol. 

Após o tento, o Tricolor recuou. E a Ponte passou a agredir. Pouco depois de sofrer o segundo, o grupo de Campinas conseguiu descontar, de pênalti, com Danilo Fernandes. Minutos seguintes, Léo Gamalho, de cabela, empatou.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.137.187) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24954 ORDER BY id DESC