SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27236 LIMIT 1
O Documento - Cuiabano extrapola fronteiras e assina contrato com clube da Europa; ele começou no Mixto

RECONHECIMENTO

Cuiabano extrapola fronteiras e assina contrato com clube da Europa; ele começou no Mixto

Por: Emílio de Moraes
Fonte: Da Editoria
Cuiabano Éder Júnior: contratado pelo Olímpico de Portugal
Cuiabano Éder Júnior: contratado pelo Olímpico de Portugal
Foto de ODOC

O cuiabano Éder Júnior, revelado pela base do Mixto Esporte Clube, fechou contrato com time europeu nesta quarta-feira (6). O lateral-direito foi contratado para jogar o campeonato de Portugal pelo Olímpico, da cidade de Montijo.

O clube venceu as duas últimas temporadas do distrito de Setúbal, conquistando respeito no circuito nacional do futebol português. A negociação foi intermediada pela FR Esportes, empresa que já contratou diversos craques do Brasil. O contrato tem validade para o biênio 2017/18. Por questão de segurança, o valor pago pelo passe de Éder Júnior não foi divulgado.

Aos 22 anos, Júnior se ambientou bem no novo clube e já sonha com o estrelato na Europa. Em sua carreira, acumula passagens pelo clube Ação e curta experiência no futebol da República Tcheca.

O presidente do Olímpico, João Monteiro, destacou a ofensividade do lateral como característica positiva do atleta. “O Júnior vai nos ajudar a conquistar o tri-campeonato. Ele sobe bem ao ataque e marca cerrado os adversários”, asseverou o mandatário da equipe.

O Olímpico ocupa a 7ª posição na tabela de classificação do grupo E. São 15 pontos distribuídos em três vitórias, seis empates e três derrotas. No próximo domingo (10), o clube joga fora de casa contra o Armacenses, que ocupa a sexta posição.

O atleta mato-grossense é filho do ex-secretário estadual de Fazenda Éder Moraes, que foi também presidente do Mixto. A paixão pelos gramados nasceu quando Éder acompanhou o pai na direção do tradicional time cuiabano. Longe da família, Júnior espera ter o reconhecimento como jogador profissional.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27236 ORDER BY id DESC
  • 4
    4
    Autor:
    Muita sorte para ele, mas no Mixto não vingou.
  • 0
    5
    Autor:
    ESSE JOGA BOLA ... VALEU ÉDER JÚNIOR. MESSI !! VÁI LONGE GAROTO..
  • 2
    2
    Autor:
    Parabéns! Vai jogar a terceira divisão de Portugal. De MT para o mundo.