SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38433 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá vence Mixto, Dom Bosco empata e União derrota Luverdense

ESTADUAL

Cuiabá vence Mixto, Dom Bosco empata e União derrota Luverdense

Por: Reportagem Local
Fonte: Com Futebolinterior

A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense teve prosseguimento na tarde e começo da noite deste sábado. O grande destaque foi para o empate que o Juara conquistou diante do Dom Bosco, somando o primeiro ponto na temporada. O dia ainda viu a vitória de Cuiabá União sobre, respectivamente, Mixto Luverdense.

O Juara recebeu o Dom Bosco, no Gigante do Norte, em Sinop (MT), e saiu perdendo, gol de Alex, aos 18 minutos da etapa inicial. Os mandantes viraram antes dos dez do segundo tempo, com tentos de Renato. No entanto, Jackson, aos 44, deixou tudo igual. O Cuiabá venceu o clássico com o Mixto ao fazer 1 a 0, tento solitário de João Henrique ainda aos 15 do primeiro. O duelo aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Por fim, em jogo extremamente movimentado - que ficou quase meia hora paralisado por conta da falta de energia no Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT) - o União fez 3 a 2 no Luverdense: Goteira e Dinei, antes do 15 minutos iniciais, abriram 2 a 0 para os donos da casa. Lucas Gama e Moisés, antes do intervalo, igualaram. Hélder Maciel, aos 23 do segundo, porém, marcou contra e deu números finais.

A rodada chega ao fim neste domingo, com Operário e Araguaia, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 17h. No momento, o Z2 tem Juara, com um ponto, e o zerado Operário FC. Por outro lado, o G8 é composto por Cuiabá, com dez, União, com oito, Operário e Sinop, com sete, Luverdense, com seis, Araguaia, com cinco, e Dom Bosco e Mixto, com quatro.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38433 ORDER BY id DESC