SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31930 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá perde na Arena Pantanal, cai para 6º e Bragantino dorme na vice-lidereança

SÉRIE C

Cuiabá perde na Arena Pantanal, cai para 6º e Bragantino dorme na vice-lidereança

Por: JORGE MACIEL
O Cuiabá dominou, mas o Massa Bruta foi mais eficiente e marcou no fim
Lance do joogo deste sábado na Arena Pantanal onde o Dourado voltou a perder /Foto - Pedro Lima
Lance do joogo deste sábado na Arena Pantanal onde o Dourado voltou a perder /Foto - Pedro Lima

Bragantino vai passar a noite deste sábado na liderança do Grupo B da Série C. Isso porque enfrentou o Cuiabá no final da tarde deste sábado e conseguiu uma vitória por 1 a 0, na Arena Pantanal, em jogo válido pela nona rodada.

Com o resultado, o time paulista encerra uma sequência de três jogos sem vencer e chega aos 15 pontos, subindo para a vice-liderança. O G4 já foi garantido, mas ainda há o risco de perder posições até o final da rodada. O Cuiabá, por sua vez, fica na sexta colocação, com 13 pontos.

O JOGO
O Cuiabá mostrou mais volume de jogo e conseguiu dominar a partida, mas não foi fácil passar pela defesa do Bragantino. As melhores jogadas do time da casa saíram dos pés de Bruno Sávio, que estava em uma tarde inspirada. A equipe visitante, por sua vez, pouco chutou para o gol e só criou oportunidades nos minutos finais, mas sem muita qualidade.

No segundo tempo, os cuiabanos tentaram pressionar e encontraram mais espaços na defesa adversária do que na etapa inicial. Mesmo sem criar muito, o Bragantino mostrou eficiência e encontrou o caminho do gol aos 37 minutos, quando a bola sobrou na entrada da área e Rafael Chorão chutou. A bola desviou no caminho e morreu dentro da rede.

PRÓXIMOS JOGOS
O Bragantino volta a campo às 18 horas do próximo sábado para enfrentar o Botafogo-SP, no Nabi Abid Chedid. No mesmo dia e horário, o Cuiabá vai ao Passo das Emas encarar o luverdense.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT 0 x 0 Bragantino-SP

9ª Rodada – Grupo B – Série C

Data: 09/06/2015

Horário: 17h00

Local: Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Árbitro:lFelipe Duarte Varejão-ES

Auxiliares: Katiuscia M Berger Mendonça e Fabio Faustino dos Santos

Cartões amarelos: Marcão, Jean e Bruno Sávio (Cuiabá-MT) e Marquinho (Bragantino-SP)

 Cuiabá-MT

Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges e Ronael; Marcão, Jean e Weverton; Bruno Sávio e João Carlos. Técnico: Itamar Schulle.

 Bragantino-SP

Alex Alves; Jonathan, Júnior Lázaro, Guilherme e Fabiano; Adenilson, Magno, Danilo Bueno (Rafael Chorão), Rodrigo Alves; Marquinho e Matheus Peixoto (ou Gustavo Vintecinco).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31930 ORDER BY id DESC