SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29968 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá marca no último minuto, elimina o Azulão e vai às semifinais

MATO-GROSSENSE

Cuiabá marca no último minuto, elimina o Azulão e vai às semifinais

Por: JORGE MACIEL - FUTEBOLPRESS
O gol da classificação do Dourado saiu dos pés de Geovani, quando os dois times já faziam planos para as penalidades
A partida foi dramática e muito equilibrada e o Cuiabá levou sorte no último lance do jogo
A partida foi dramática e muito equilibrada e o Cuiabá levou sorte no último lance do jogo

Depois do empate sem gols no jogo de ida, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 1 x 0, na partida de volta da segunda fase e se garantiu nas semifinais. A partida aconteceu na Arena Pantanal. 

O gol saiu aos 48 minutos do segundo tempo , através do meia Geovani, que saiu do banco para classificar o Dourado para a próxima fase. Na quarta-feira 28, o Cuiabá enfrenta o União, em Rondonópolis, no jogo de ida, e decide a semifinal no domingo, em casa, na Arena Pantanal. 

O jogo

A partida foi dramática e muito equilibrada. No primeiro tempo o Cuiabá teve algumas chances de gol com Doda aos 13 e aos 16 minutos e com Jenison aos 46, onde o goleiro Hailson fez uma grande defesa. O Dom Bosco teve oportunidades com Picachú aos 19 minutos, Odail Junior, aos 26, cobrando falta e Paulinho Mingau, aos 37 minutos, aparecendo o goleiro Victor para salvar o Dourado. 

No segundo tempo, o jogo ficou "morno" e nenhum dos dois times parecia querer correr riscos. Ainda assim, foi o Cuiabá que criou duas situações, uma aos 17 minutos, com chute forte de Mensalão e na outra, aos 36 minutos, num bate rebate dentro da área do Dom Bosco, o goleiro Hailson salvou a pátria. 

A classificação aos 49

Quando todos já se preparavam para a decisão nos pênaltis, tanto que o técnico Elias, do Dom Bosco, trocou Michel por João Pedro, aos 47 minutos. No Cuiabá, Itamar Schulle já tinha trocado Hiltinho por Geovani, aos 42 minutos. E foi justamente Geovani que decidiu o jogo. Num cruzamento da direita, o zagueiro Odail Junior perdeu o tempo da bola que sobrou para o atacante Jenison. Ele dominou na esquerda e tocou para o meio da área onde apareceu Geovani para fazer 1 x 0 e classificar o Dourado, no último dos quatro minutos dos acréscimos. 

Ficha Técnica 

Quartas de final

Cuiabá 1 x 0 Dom Bosco

Local: Arena Pantanal

Horário: 16 horas

Árbitro - Danilo Campos

Gol: Geovani (aos 49 2T)

Cuiabá - Victor, Wériton, Diney , Marcelo Xavier e Geanderson (João Ananias); Magno, Doda, Mensalão (Bruno Alves) e Hiltinho (Geovani); Jenison e Weverton. Técnico-Itamar Schulle

 Dom Bosco - Hailson, João Lenon, Bruno Felipe, Odail e Wilson (William); Claudeci, Profeta, Paulinho Mingau e Michel (João Pedro); Geilson e Picachú. Técnico- Elias Severino Rosa

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.195.140) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29968 ORDER BY id DESC