SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31040 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá faz o dever de casa, vence o Tupy-MG e assume a vice-liderança

SÉRIE C

Cuiabá faz o dever de casa, vence o Tupy-MG e assume a vice-liderança

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
O Cuiabá está em segundo, do Grupo B, atrás do Bragantino, que perdeu para o Tombense-MG, mas continua na ponta
Lance da vitória cuiabana Arena Pantanal, neste sábado, com direito à vice-lidernaça / Foto: ZF Press
Lance da vitória cuiabana Arena Pantanal, neste sábado, com direito à vice-lidernaça / Foto: ZF Press

O Cuiabá venceu o Tupi-MG em partida válida pela quarta rodada da Série C, Grupo B, e assumiu a vice-liderança. O único gol da partida foi anotado pelo estreante Bruno Sávio, aos sete minutos do primeiro tempo. 

Neste domingo, os duelos entre Volta Redonda x Botafogo-SP, que têm seis pontos e cinco pontos respectivamente, e Operário-PR – também seis pontos - e Joinville-SC, lanterna, podem tirar o  Dourado da posição na tabela.

 Apesar da vitória, o Dourado não foi bem. A instabilidade pode ter sido resultado de mudanças na equipe promovidas pelo treinador Itamar Schulle, que mexeu em três posições, do meio pra frente. Ele colocou em campo os novos contratados, Bruno Sávio e Eduardo Ramos, além de promover a volta do atacante Weverton, que não vinha jogando. Com isso, Hiltinho, o artilheiro Jenison e Giovani, que estão mais entrosados, mas só entraram no segundo tempo. 

No Tupi-MG, que continua na lanterna do Grupo B, o destaque foi Léo Salino, ex-Cuiabá. O time não tem grandes jogadores, mas veio bem armado na defesa e só se arriscou no final do segundo tempo, levando algum perigo à meta do goleiro Victor. Na próxima rodada, o Cuiabá pega o Joinville no sábado dia 12. 

Próximos jogos

O Cuiabá-MT volta a jogar no próximo domingo 13, contra Joinville-SC, fora. Já o Tupy recebe o Botafogo-SP no sábado 12.

 Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

05/05/2018

Horário-16h00

Árbitro-Ricarte Batista -BA

Auxiliares-Marcos Amorim e Jucimar Santos-BA

 Gol: Bruno Sávio (Cuiabá), aos sete 1T

Cuiabá-Victor, Jeferson Feijão, Ediney, Lucão e Ronael; Edavid, Escobar, Jean e Weverton (Hiltinho); Eduardo Ramos (Geovani) e Bruno Sávio (Jenison). Técnico - Itamar Schulle.

 Tupy- Vilar, Cesar, Sidimar, Marcelo e Wellington; Léo Salino, Daniel (Rodrigo), Diego Luiz (Gabriel) e João William; Paulinho e Léo Costa. Técnico Ricardo Leão

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.36.60) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31040 ORDER BY id DESC