SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30503 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá estreia bem e vence Luverdense em confronto direto na Arena Pantanal

SÉRIE C

Cuiabá estreia bem e vence Luverdense em confronto direto na Arena Pantanal

Por: JORGE MACIEL
Com modificações em relação aos grupos do Estadual, os times dominaram, cada qual, um dos tempos
Lance da vitória do Cuiabá sobre o Luverdense na estreia na Série C / Foto: A Gazeta (Otmar de Oliveira)tura estava praticamente liquidada – Fotos: Fablício Rodriguesa
Lance da vitória do Cuiabá sobre o Luverdense na estreia na Série C / Foto: A Gazeta (Otmar de Oliveira)tura estava praticamente liquidada – Fotos: Fablício Rodriguesa

O Cuiabá venceu o Luverdense por 1 x 0, na Arena Pantanal, estreando na Série C do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo volante Marino aos 10 minutos do primeiro tempo. A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o Cuiabá esteve melhor, mas no segundo tempo o Luverdense mandou no jogo à partir dos 15 minutos, mas o ataque não funcionou. As investidas foram parar nas boas defesas do goleiro Victor.

Na  verdade, os dois times entraram bem modificados em relação aos jogos anteriores. No Cuiabá, ficaram de fora os alas Quaresma,  Jeanderson, os volantes Magno e Doda, o zagueiro Marcelo Xavier e ainda o atacante Weverton . As novidades foram exatamente no meio de campo, com a estreia do volante Marino e do meia Talles.

No Luverdense, o novo treinador Luiz Vieira trouxe alguns parceiros e o primeiro a fazer a estreia foi o zagueiro André Ribeiro, já rodado no futebol brasileiro. Não estiveram no jogo os zagueiros Pablo, Kaique e o ala Paulinho e o meia Ariel. Além disso, Luizinho Vieira “inventou” o Diogo Sodré de meia e o mesmo não rendeu e nem podia, pois é volante de ofício .

PRIMEIRO TEMPO

Foi todo do Cuiabá, que inclusive marcou o gol aos 10 minutos com o estreante Marino. Ele aproveitou o rebote do goleiro Diogo Silva depois de cabeçada fulminante do zagueiro Ediney. Jenison perdeu gol feito aos 13 minutos e Hiltinho quase aumenta para 2 x 0, mas a bola parou na boa defesa do goleiro Diogo Silva. Mesmo jogando mal, o Luverdense quase empatou o jogo aos 45 minutos, quando Lucas Braga cabeceou pra fora.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi quase todo do Luverdense. Porém , o seu ataque não funcionou. Nas boas chances criadas, apareceu o goleiro Victor do Cuiabá para fazer defesas difíceis e garantir o resultado importante. No meio da semana o Cuiabá enfrenta o União em Rondonópolis, pela decisão do sub-21 de 2017. No final de semana pega o Volta Redonda no Rio de Janeiro. O Luverdense joga em casa na próxima rodada, contra o Botafogo de Ribeirão preto.

Ficha Técnica

Cuiabá 1 x 0 Luverdense

Local-Arena Pantanal

Data: 15.04.2018

Horário-18h00

Árbitro-Jailson Freitas-BA

Pùblico: 830 (total) 434 pagantes

Cuiabá-Victor, Wériton, Ediney, Lucão e Jean; Marino, Escobar, Talles (Weverton)e Hiltinho; (Bruno Alves) Mensalão (Doda) e Jenison. Técnico-Itamar Schulle.

Luverdense- Diogo Silva,Gabriel, André Ribeiro, William e Guilherme; Moisés, Lorran (Mendes), Lucas Braga(Eduardo) e Sodré; Pimentinha (Ariel)e Rafael Silva. Técnico-Luizinho Vieira.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.90.122) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30503 ORDER BY id DESC