SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34534 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá empata em 3 a 3 no Paraná e decide título na Arena Pantanal

BRASILEIRÃO

Cuiabá empata em 3 a 3 no Paraná e decide título na Arena Pantanal

Por: Da Redação
Jogo de volta, na Arena Pantanal, deve reunir 40 mil torcedores no próximo sábado, às 18h
Com o resultado, Cuiabá pode empatar em até 2 a 2, e mesmo assim, sagrar-se-a campeão brasileiro
Com o resultado, Cuiabá pode empatar em até 2 a 2, e mesmo assim, sagrar-se-a campeão brasileiro
Foto de Josué Teixeira/Gazeta do Povo

Em uma partida aberta e eletrizante, Operário-PR e Cuiabá empataram por 3 a 3 neste domingo, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela primeira partida da final da Série C. O time paranaense chegou a abrir dois gols de diferença, ainda no primeiro tempo, mas levou a virada na segunda etapa.

Nos acréscimos e na base da pressão, o Fantasma ainda conseguiu empatar e evitar que sofresse a primeira derrota em casa na temporada. Após o apito final, jogadores das duas equipes se envolveram em uma pancadaria no gramado.

Ainda tinha torcedor chegando ao estádio quando a rede balançou. Logo após a saída de bola, Dione recebeu de Peixoto dentro da área e chutou cruzado – a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O time mato-grossense respondeu em bolas aéreas, com cabeçadas de João Carlos e Marino. As duas bolas passaram rente à trave. Depois do início intenso, o duelo ficou mais amarrado e pegou fogo no fim.

Em boa jogada de Cleyton no meio, Danilo Báia cruzou na cabeça de Erick, que deslocou o goleiro e ampliou. Bonito gol. Nos acréscimos, Adriano Pardal quase diminuiu em cabeçada na trave.

Atrás do marcador, o Cuiabá foi para cima na volta do intervalo e descontou no começo. Eduardo Ramos cruzou da direita, Jenilson fez o pivô muito bem e rolou para Marino, de fora da área, chutar colocado no ângulo. Golaço. Logo depois, em lance parecido, foi a vez de Doda fazer o pivô e tocar para Adriano Pardal bater rasteiro. Simão fez grande defesa.

O empate veio após cobrança de escanteio, quando a bola sobrou para Marino desviar na pequena área e tirar do goleiro. E ainda virou. Eduardo Ramos, na esquerda, girou na marcação e cruzou para Jenison aparecer por trás da zaga e cabecear para as redes.

O meia, depois, quase ampliou em chute rasteiro. O Operário-PR só foi aparecer na reta final, em cabeçada na trave de Sosa. Nos acréscimos, Robinho aproveitou sobra da zaga, chutou no canto e igualou tudo.

Cuiabá e Operário-PR se enfrentam na finalíssima da Série C no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Quem vencer será o campeão da competição.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.55.167) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34534 ORDER BY id DESC