SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37354 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá e Sinop embarcam para disputa da Copa SP Júniores

COPA SP

Cuiabá e Sinop embarcam para disputa da Copa SP Júniores

Por: FUTEBOLPRESS
Cuiabá e Sinop são os dois times que representam mato Grosso na competição
Eduardo Henrique, técnico do Cuiabá Sub-20 / Foto: Pedro Lima
Eduardo Henrique, técnico do Cuiabá Sub-20 / Foto: Pedro Lima

A equipe sub-20 do Cuiabá Esporte Clube está pronta para a importante disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O Cuiabá compõe o grupo 9, com sede na cidade de Franca, a 400 quilômetros da capital paulista. O grupo é composto por Francana(SP), Botafogo(RJ) e Horizonte(CE). 

A estreia do Dourado será diante da Francana, os donos da casa, no dia 03 de janeiro, às 19h15 de Mato Grosso, no estádio José Lancha Filho, o Lanchão, com capacidade para mais de 14 mil pessoas. O jogo será transmitido pela Federação Paulista de Futebol, através do site oficial. 

Durante a preparação, a equipe cuiabana realizou jogos-treinos com outros times de Cuiabá e até contra o profissional nas últimas semanas. 

O técnico Eduardo Henrique, que comanda a base do Dourado desde 2015, convocou os 20 atletas nesta última semana. Noventa e cinco por cento do elenco são mato-grossenses. 

”Estávamos com a opção de 25 atletas durante a preparação, porém somente 20 podem ser relacionados para a Copa. Tivemos algumas baixas por lesões e escolhemos os mais preparados neste momento para a competição. Sabemos da dificuldade, vamos com o intuito de representar muito bem o time do Cuiabá e classificar para segunda fase”, disse Eduardo Henrique. 

A equipe do Sinop, Sub-20, que embarca na madrugada deste domingo
A equipe do Sinop, Sub-20, que embarca na madrugada deste domingo

SINOP 

O Sinop embarca neste domingo para São Paulo, em ônibus fretado com a delegação (e 20 atletas) para a  disputar a Copa São Paulo de Futebol Juniores /2019. Neste sábado, o clube fechou a lista dos jogadores, tendo liberado três, por exigência da Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da maior competição de futebol de base do país.

De acordo com a lista, compõem a delegação os goleiros Lucão e Martin, os zagueiros Willian, Banga e Otaviano. Os laterais são Bolacha, Ajala, Pedrinho e Kevin, os volantes, Luan e Jefferson e Lucas Lemes, Cristian, Daniel e Giraldi no meio campo. Para o ataque, ficaram definidos Mosquito, Pedrinho, Heitor, João Lucas e Ramires.
A delegação tem 25 integrantes, contando com os 20 jogadores. Seguem o treinador William Araújo, o auxiliar Paulo Costa, o preparador físico Ailson de Souza, o fisioterapeuta Marcos João Oliveira da Luz Junior e o jornalista e assessor de imprensa Julio Tabile.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.206.127) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37354 ORDER BY id DESC