SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39424 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá é eliminado na estreia, com virada, depois de perder pênalti

SUB-20

Cuiabá é eliminado na estreia, com virada, depois de perder pênalti

Por: JORGE MACIEL- FUTEBOLPRESS
O Cuiabá fez um bom jogo, mas tomou gols de virada no início do segundo tempo e se perdeu
Lance do jogo em que o Dourado foi eliminado em casa / Foto: Divulgação Cuiabá
Lance do jogo em que o Dourado foi eliminado em casa / Foto: Divulgação Cuiabá
O projeto da Copa do Brasil Su-20 para o Cuiabá durou um jogo. Estreando contra a forte equipe do Goiás, o Cuiabá foi eliminado depois de estar vencendo por 1 a 0 pelo visitante, que fez dois gols no início da segunda etapa. O Cuiabá fez com bruno aos 28 do primeiro tempo e o o Goiás empatou aos dois kntuts e ampliou aos 15, do segundo tempo, através de Heron, a 2 2T e Miguel, aos 15. O Cuiabá perdeu um pênalti aos 40 da etapa final. 
 
O Cuiabá se mostrou e muito organizado em campo contra um Goiás arrumado, fechado e visivelmente disposto a jogar no erro do time da casa. Guilherme, que se destacou na Copa São Paulo Jr, foi a peça principal do Dourado, em um jogo bastante movimentado, com pressão total do Dourado.
 
Em duas ocasiões, o Esmeraldino chegou com perigo. Samuel deu um tiro de fora, após receber de Wallisson, mas Elias encaixou. Na outra, Vinícius entrou na área, fez a triangulação com Wallisson e bateu para fora. Quando o Goias parecia crescer no jogo veio o balde de água fria.
 
Aos 28 minutos, numa investida rápida, Bruno abriu o placar, chutando sem chances para o goleiro Felipe Mosquete, que já havia feito duas intervenções providenciais. Com o gol, o Goiás cresceu..
 
GOLS E PÊNALTI PERDIDO
 
Na volta, o Cuiabá nem bem pensou e o Goiás empatou com Heron, aproveitando uma bola alta na área, cabeceando forte para o gol de Elias, empatando a partida. O Cuiabá sentiu o gol, mas ainda tentou com Guilherme, que fez uma boa jogada e fuzilou, mas para fora. Quando o Cuiabá tentava se reorganizar em campo, com o Goiás crescendo. Aos 15 minutos, Miguel entrou na área, ajeitou para a direirta e colocou no ângulo, virando 2 a 1.
 
Com o gol esmeraldino, o Cuiabá se desorientou. O time se perdeu e o Goiás passou a a dominar a partida. A partir dos 20 minutos, o Cuiabá avançou e o visitante se fechou,  explorando dois contragolpes perigosos. O Cuiabpa perdia chances com precipitações e falta de tranquilidade. Aos 40, o Cuiabá teve a chance de empatar, quando Guilherme fez um carnaval na área goiana e foi puxado. Pênalti. Mas Bruno bateu eo goleiro Mosquete defendeu. E acabou assim: Goiás classificado e o Dourado eliminado em casa.  
 

COPA DO BRASIL SUB-20

Primeira fase
Cuiabá 1 x 1 Goiás-GO
 
Data: 14/03/2019
Local: Arena Pantanal
Arbitragem: Rafael Odílio Ramos
Auxiliares: Leandro Campos e Edmar Torquatto
Cartões: Vanderley e Heron (Goiás)
Gols: Bruno, aos 28 1T (Cuiabá), Heron, aos 2 2T (Goiás) 
 
CUIABÁ - Elias;
Ramiro, Banegas, Willian Barão e Gabriel; Rinaldo, Max (Riquelme), Anderson (Rafael) e Jean Carlo (Pacu); Bruno e Guilherme.
 
GOIÁS - Mosquete;
Vanderlei, Heron, Iago e Rodrigues; Felipe Trindade, Miguel (Gustavinho) e Daniel; Samuel, Vinícius (João Neves)e Wallisson (Tairon)
 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39424 ORDER BY id DESC