SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32283 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá devolve goleadade 3 ao Volta Redonda e fica em terceiro no G4

SÉRIE C

Cuiabá devolve goleadade 3 ao Volta Redonda e fica em terceiro no G4

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
Equipe do Rio de Janeiro soma apenas nove pontos, quatro atrás do Ypiranga, primeiro fora do Z2, que ainda entra em campo na rodada
Cuiabá passou pelo clube carioca, devolvendo derrota plo mesmo placar sofrida no primeiro turnoi
Cuiabá passou pelo clube carioca, devolvendo derrota plo mesmo placar sofrida no primeiro turnoi

Precisando da vitória para diminuir a distância para os times fora da zona de rebaixamento, o Volta Redonda visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, e não conseguiu atingir o objetivo, uma vez que perdeu pelo placar de 3 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Dessa forma, a situação do Voltaço é cada vez mais complicada. A equipe do Rio de Janeiro soma apenas nove pontos, quatro atrás do Ypiranga, primeiro fora do Z2, que ainda entra em campo no final de semana. Em novo, ainda pode cair para a lanterna, uma vez que o Joinville, com sete, recebe o Tombense, neste domingo. O Dourado, por outro lado, é terceiro com 19 e não pode mais deixar o G4 nesta rodada.

CONFORTÁVEL
A partida demorou a engrenar, tanto que a primeira chance clara de gol aconteceu apenas aos 15 minutos da primeira etapa, com o Cuiabá. Eduardo Ramos tabelou com João Carlos e obrigou Douglas Borges a fazer grande defesa. Aos 24, o time da casa, superior e com mais posse de bola, abriu o placar: Bruno Sávio dominou e bateu cruzado com categoria.

A pressão cuiabana continuou e, já aos 30, o Dourado ficou em excelente vantagem. Mariano aproveitou ótimo contra-ataque para finalizar em diagonal e vencer o arqueiro carioca. Aos 33, quase o terceiro: João Carlos apareceu como elemento-surpresa, recebeu belo cruzamento, mas cabeceou sobre a zaga adversária.

FECHOU!
O Volta Redonda voltou mais atento e quase descontou o marcador aos quatro: Jhulliam, porém, acertou a trave. Na sequência, aos sete, o representante do Centro-Oeste garantiu o triunfo após Danilo aproveitar o rebote de João Carlos, estufar as redes e fazer 3 a 0 para o time de Mato-Grosso.

A partida caiu em intensidade, já que nenhum dos times forçou uma mudança no panorama. Aos 31, o Voltaço até conseguiu uma grande oportunidade: Dija foi derrubado na área e o juiz apontou a penalidade máxima. Na cobrança, Victor Souza defendeu a cobrança do próprio Dija. Dessa forma, a equipe carioca manteve a sina de não fazer gols pela terceira partida consecutiva.

Fase

Primeira Fase  Rodada

11ª rodada 

Data

23/06/2018 

Horário 16h30 

Local

Arena Pantanal - Cuiabá (MT) 

ÁrbitroDiego da Silva Castro (PI) - 

Assistentes

Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva


 Cartões Amarelos : Volta Redonda-RJ: Dija Baiano

Gols: Cuiabá-MT: Bruno Sávio 24’ 1T, Marino 30’ 1T, Danilo 7’ 2T 

Cuiabá-MT

Victor Souza; 
Jeferson Feijão, Marcelo Xavier, Edson Borges e Danilo;  Marcão, Alê, Marino e João Carlos;  Eduardo Ramos e Bruno Sávio.Técnico: Itamar Schülle

 Volta Redonda-RJ

Douglas Borges; 
Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel, Diego Maia; Pablo, Bileu, Dija Baiano, Rodrigo Andrade (Núbio Flávio);  Jhullian (Anselmo) e Luiz Paulo (Romarinho) Técnico: Moacir Júnior

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32283 ORDER BY id DESC