SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26788 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá Arsenal perde semifinal e se despede do brasileiro

BOLA OVAL

Cuiabá Arsenal perde semifinal e se despede do brasileiro

Por: Júnior Martins
Fonte: Especial para o Documento
Com data marcada, seletiva abre oportunidade para novos jogadores
Com data marcada, seletiva abre oportunidade para novos jogadores
Foto de Divulgação

O Cuiabá Arsenal sofreu uma derrota para o João Pessoa Espectros por placar de 40 a 21, nesse último domingo (19.11), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a série A da modalidade, no Estádio José Américo de Almeida, o “Almeidão”, em João Pessoa, na Paraíba (Nordeste). E a equipe já marcou um “Tryout” ou uma “Peneira” para selecionar novos atletas para a temporada 2018, no dia 9 de dezembro, em Cuiabá.

“Nossos jogadores lutaram bravamente. Fizeram sete jogos, venceram seis e perderam apenas um, a semifinal. Tal resultado nos mantém entre os quatro melhores do país. A longa viagem de mais de 3mil km cansou, mas isso faz parte do esporte. Agora vamos nos organizar para recrutar atletas e voltar mais fortes em 2018. E agradecemos ao secretário de esporte de MT, Leonardo de Oliveira pelo apoio e por ter tornado a viagem possível”, diz o presidente, Paulo Machado.

Scout

No 1º quarter, o Cuiabá Arsenal começou a partida com um kick off recuperado e depois partiu para a conquista das jardas. Até que o running back (RB) e técnico (HC), Kenneth Joshen marcou o primeiro touchdown do jogo, uma corrida entre os linemans rivais e direto à endzone. E o ponto extra foi convertido pelo kicker, Raulin Leal (Placar gira para 07x00).

No 2º quarter, o João Pessoa Espectros empatou com um touchdown (TD) de corrida do running back (RB), Everton Antero “Pingo”. E o ponto extra foi confirmado pelo kicker, Diego Aranha (07x07). E o marcador gira novamente com touchdown de corrida de Everton Pingo. Com ponto extra (XP) para fora e placar nos 07x13. E o Espectros faz um Field Goal com Aranha (07x16).

No 3º quarter, o João Pessoa Espectros marchou e conseguiu marcar os únicos pontos com um Field Goal de Diego Aranha. E o placar subiu para 07x19. Já no 4º quarter, o quarterback do Arsenal, Tom Kudyba passou para touchdown com o WR Gustavo Ourique. Com direito a ponto extra (XP) convertido por Raulin Leal (14x19). Mas a comemoração não durou muito tempo.

Em seguida, o gringo do Espectros, Carlos Cox retornou um kick off para touchdown. E o ponto extra foi convertido por Aranha (14x26). Na sequência, Espectros marcou TD de corrida com Cleverson Almeida “Gaúcho”. Com XP de Aranha (14x33). Depois, Arsenal reage e QB Tom marca com passe para o WR Alexandre Camacho. Com XP de Raulin (21x33). Mas um fumble numa jogada deu TD para Flavinho Gouvêa do Espectros. Mais XP de Aranha e placar final 21x40.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26788 ORDER BY id DESC