SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32982 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá arranca empate no Paraná e carimba classificação

SÉRIE C

Cuiabá arranca empate no Paraná e carimba classificação

Por: JORGE MACIEL -Futebolpress
Faltam ainda três rodadas, mas Dourado conquista classificação antecipada
Lance da partida em Ponta Grossa (PR) Com o resultado, o Operário chega a 33 pontos, três a mais do que o novo vice-líder Botafogo-SP
Lance da partida em Ponta Grossa (PR) Com o resultado, o Operário chega a 33 pontos, três a mais do que o novo vice-líder Botafogo-SP

Líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C, o Operário-PR perdeu a oportunidade de disparar na ponta. Na tarde deste domingo, o time recebeu o vice-líder Cuiabá e venciam por 1 a 0 até os 45 minutos da etapa final. Em falha do goleiro, o Cuiabá chegou ao gol de empate. Apesar de perde a segunda colocação, o Cuiabá garantiu a classificação antecipada.

Com o resultado, o Operário chega a 33 pontos, três a mais do que o novo vice-líder Botafogo-SP. O Cuiabá está com 29 pontos e garantiu sua vaga nas quartas de final, pois o Volta Redonda, quinto colocado, só pode chegar a 28.

MARCAÇÃO FORTE NO PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades, muito por conta da organização de ambas as equipes. Os defensores não deram espaço e venceram em todas as jogadas. No lance de mais perigo, Cleyton escapou pela direita, driblou o adversário e chutou para a pequena área. Rafinha e Erick, porém, não conseguiram alcançar a bola.

O segundo tempo seguiu o mesmo panorama. O Operário tentava explorar a velocidade para ser mais ofensivo e furar a defesa do Cuiabá. Os visitantes, por sua vez, tentavam colocar a bola no chão e manter a posse no campo ofensivo.

Quem se deu melhor foi os mandantes. Aos 23 minutos, Cleyton resolveu arriscar a finalização e a bola bateu na trave. No rebote, Bruno Batata estufou a rede.

FALHA E GOL NO FINAL

O Operário conseguiu manter o placar até aos 45 minutos do segundo tempo. Foi então que o goleiro Simão tentou sair de forma mais bonita e errou. A bola ficou com Bruno Sávio, que chutou e a bola bateu nas duas traves. Atento, Jenison marcou o gol de empate e da classificação antecipada. 

BRUNO BATATA QUER LIDERANÇA

"Infelizmente tomamos o gol no final do jogo em um bobeira nossa. Acontece, mas agora é focar no próximo jogo e não cometer os mesmos erros", disse Rafinha.

"Muito feliz pelo gol, mas um pouco triste pelo resultado. O importante é que mantivemos quatro ponto do vice-líder e faltando três rodadas, temos tudo para terminarmos na ponta", disse Bruno Batata.

ITAMAR COMEMORA CLASSIFICAÇÃO

"Estou muito feliz em retornar a Ponta Grossa. Trabalho no Cuiabá, mas nunca escondi que torço para o Operário e fiquei feliz em rever os amigos e esse estádio cheio. Espero que as duas equipes consigam o acesso. O Operário é muito rápido e tentei mudar para mantermos a posse de bola no ataque. Felizmente, conseguimos empatar e garantir a classificação", disse o técnico Itamar Schülle.

"O time não deixou se abater em nenhum momento e consegui marcar esse gol em um momento importante", disse Jenison.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 16ª rodada, o Operário jogará fora de casa, no estádio Santa Cruz, diante do Botafogo-SP, às 16 horas do sábado. O Cuiabá também atuará longe de seus domínios. Enfrenta o Ypiranga no estádio Colosso dos Tapajós, às 15h30 do domingo.

 

FICHA TÉCNICA

Operário-PR 1 x 1 Cuiabá

Horário: 15h30 / Local: Germano Krüger - Ponta Grossa (PR)

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos - PE

Renda: R$ 66.660,00

Público: 3.834 pagantes / 4.255 presentes

Cartões Amarelos: Operário-PR: Bruno Batata, Alisson, Cleyton / Cuiabá-MT: Bruno Sávio, João Carlos , Danilo, Eduardo Ramos e Marino

Gols: Operário-PR: Bruno Batata 23’ 2T/ Cuiabá-MT: Jenison 45’ 2T

----

Operário-PR

Simão; 
Danilo Báia (Índio), Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Erick, Rafinha (Dione) e Robinho; Cleyton e Bruno Batata (Schumacher) - Técnico: Gerson Gusmão

 Cuiabá-MT

Victor Souza; 
Jefferson Feijão, Ednei, Edson e Danilo (Ronaell); Alê, Escobar, Marino (Flávio Carioca) e Eduardo Ramos; João Carlos (Jenison) e Bruno Sávio - Técnico: Itamar Schülle

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (3.80.85.76) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32982 ORDER BY id DESC