SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30377 LIMIT 1
O Documento - CR7 faz aos 51 e Real Madrid avança na Champions League

SEMIFINAL

CR7 faz aos 51 e Real Madrid avança na Champions League

Por: Lance!
Juventus chegou a abrir 3 x 0, mas o português marcou para o Real, após pênalti polêmico
Juventus chegou a abrir 3 x 0, mas o português marcou para o Real, após pênalti polêmico

O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar! Um dia após o ‘milagre de Roma', a Juventus chegou muito perto de repetir o feito: abriu 3 a 0 no Real Madrid, na Espanha, placar que levava para a prorrogação. Mas, no último minuto, Cristiano Ronaldo descontou para os Merengues, que agora estão nas semifinais da Liga dos Campeões, junto com Liverpool, Bayern de Munique, além da própria Roma. Mandzukic, duas vezes, e Matuidi, fizeram para a Juve.

A Juventus não pôde contar com o seu principal jogador, Dybala, expulso na ida. Em seu lugar, Allegri colocou Mandzukic, atacante de referência, assim como Higuaín. E foi uma combinação que começou dando certo. Logo no primeiro minuto de jogo, Khedira cruzou e o croata marcou de cabeça. Pouco depois, o argentino perdeu uma boa oportunidade.

O Real não sentiu o golpe e respondeu com Bale, aproveitando rebote de Buffon, mas, de calcanhar, chutou para fora. Aos 13, Isco empatou, mas, impedido, o gol foi anulado.

Era lá e cá, mas os donos da casa eram levemente superiores e chegaram bem com Isco e Marcelo, mas foi a Juventus quem marcou, mais uma vez com Mandzukic de cabeça, agora em cruzamento de Lichtsteinerque substitui De Sciglio com apenas 15 jogados, aparentemente por opção do treinador.

O substituído, inclusive, fez cara de poucos amigos ao sair. O curioso da história é que nenhum dos dois é titular. Os Merengues seguiram forte e aos 45, Varane cabeceou na trave. 

No segundo tempo, o mesmo cenário: equilíbrio, mas só quem fazia era a Juventus. E agora, com uma baita colaboração de Navas. O arqueiro do Real Madrid desviou mal um cruzamento fácil e só não fez gol contra porque Matuidi foi lá marcar: 3 a 0 e tensão no ar.

O Real foi para cima da Juventus após o gol sofrido e não é que conseguiram diminuir? Aos 46, Lucas Vázquez foi derrubado por Benatia e o juiz marcou pênalti. Buffon se exaltou e recebeu cartão vermelho. Foi necessário, portanto, acionar Szczesny, que não conseguiu impedir o gol de Cristiano Ronaldo.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.195.140) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30377 ORDER BY id DESC