SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30105 LIMIT 1
O Documento - Com reservas, Cuiabá faz jogo morno, empata com União e está na final

MATO-GROSSENSE

Com reservas, Cuiabá faz jogo morno, empata com União e está na final

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
Jogando pela vantagem, já que venceu o primeiro de 4 x 0, o Cuiabá aproveitou reservas
Lance do empate entre o Cuiabá e União: fatura estava praticamente liquidada – Fotos: Fablício Rodrigues
Lance do empate entre o Cuiabá e União: fatura estava praticamente liquidada – Fotos: Fablício Rodrigues

Administrando a vantagem de poder perder até por três gols, o Cuiabá empatou com o União em 1 x 1 na Arena Pantanal, na segunda partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O resultado garantiu o "Dourado" na final e o time enfrenta o vencedor de Sinop e Luverdense, que jogam às 18 horas. No jogo de ida, na quarta-feira assada, o  Cuiabá tinha goleado o União por 4 x 0 na última quarta-feira. 

O jogo teve dois períodos distintos. No primeiro tempo, mesmo desfalcado de Wériton , Ediney e Magno, o Cuiabá dominou as ações e abriu o placar aos 8 minutos com gol do artilheiro Jenison, fazendo 1 x 0, depois de receber passe do meia Doda. O União, mesmo precisando ganhar, não se arriscou. 

No segundo tempo, o técnico Itamar Schulle tirou o atacante Jenison e colocou Bruno Alves. Ficou claro que foi uma opção técnica para poupar o atacante que vinha fazendo uma ótima partida, a exemplo do que fizera em Rondonópolis. No União, o técnico Bolívar "soltou" o time e fez entrar os garotos Marcelinho no lugar de Alissom e Léo no lugar de Igor Vieira. 

O time cresceu e chegou ao empate aos 18 minutos, num belo chute de Marcelinho fazendo 1 x 1.Depois disso, o União criou coragem e tentou virar a partida. Porém, mais experiente, o Cuiabá tocou  bola e não entrou na correria do União , segurando o resultado que lhe garantiu a vaga na final. 

Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Horário-15h00

Árbitro-Wagner Reway 

Cuiabá- Victor, Jean, Lucão, Marcelo Xavier (Cambuci) e Geanderson; Ananias (Geovani), Doda, Escobar e Weverton; Janison (Bruno Alves) e mensalão. Técnico-Itamar Schulle.

 União-Thiago, Henrique, Lucena, David e Wellington; Maranhão, Edson (Talissom), Lucas e Igor Vieira (Léo); Vinicius e Alissom (Marcelinho). Técnico-Bolívar.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.96.153) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30105 ORDER BY id DESC