SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29249 LIMIT 1
O Documento - Com reservas, Cuiabá bate Araguaia, chega a 98% e dispara na liderança

MATO-GROSSENSE

Com reservas, Cuiabá bate Araguaia, chega a 98% e dispara na liderança

Por: JORGE MACIEL - Futebolpress
Na rodada dupla na Arena Pantanal, neste domingo, Dourado disparou e afundou ainda mais o time de Barra do Garças
O Cuiabá jogou com time reserva, pois tem jogo na quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Náutico
O Cuiabá jogou com time reserva, pois tem jogo na quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Náutico

O Cuiabá manteve a invencibilidade e venceu o Araguaia por 3 x 2, na partida preliminar da rodada dupla na Arena Pantanal, neste domingo, válida  pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Dourado se distanciou ainda mais na tabela, cravando chegando aos 22 pontos, oito vitórias e um empate, matematicamente garantindo o primeiro lugar desta fase. O Araguaia se manteve na lanterna com apenas um ponto – mas tem dois jogos a cumprir. 

Por ter compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira 28, contra o Náutico, em Recife (PE), pela terceira fase, o técnico Itamar Schulle escalou um time alternativo com poucos titulares, exceto Quaresma e Hiltinho . Mesmo assim, venceu a partida e o placar, mesmo apertado, espelhou a superioridade do time. 

O primeiro do Dourado gol foi de Giovani, aos 23 minutos do primeiro tempo, chutando forte, aproveitando rebote da zaga. Só que, três minutos depois de um vacilo do goleiro Zé Carlos e da dupla de zagueiros Cambuci e Lucão, Iguinho empatou o jogo aos 26 minutos: 1 a 1. Depois de ter tomado o gol de empate, e ainda uma bronca do treinador Itamar Schulle, o Cuiabá foi à frente e Cambuci , de cabeça, virou para 2 x 1 aos 44 minutos do primeiro tempo. 

No segundo tempo, o Cuiabá resolveu o jogo aos oito minutos, com Hiltinho, aproveitando passe de Gioavni , fazendo 3 x 1. Do lado do Araguaia, que ainda briga para tentar deixar a lanterna, o técnico Clóvis mudou o que pode, promovendo as três alterações. O time foi à frente e diminuiu aos 33 minutos com Daniel, aproveitando outro rebote do goleiro Zé Carlos. Final 3 x 2 Cuiabá.  

Ficha Técnica

Local- Arena Pantanal

Horário-16h00

Árbitro-Rafael odilio

 

Cuiabá-Zé Carlos, Rodrigo, Cambuci, Lucão e Quaresma (Léo Garib); Jean (Renato)), Thiago e Hiltinho; Weverton (Pitbull), mensalão e Giovani. Técnico- Itamar Schulle

 Araguaia-Mario, Diogo, Arilson, Lua e Matheus; Renato, Daniel, Xingú (Natan), Marcos(Cauan); Nenezinho (Igor) e Iguinho. Técnico- Clóvis

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.58.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29249 ORDER BY id DESC