SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29539 LIMIT 1
O Documento - Com portões da Arena fechados, Cuiabá perde para o Atletico-ES

COPA VERDE

Com portões da Arena fechados, Cuiabá perde para o Atletico-ES

Por: JORGE MACIEL (Futebolpress)
O jogo foi disputado sem a presença de o público. Melhor para os visitantes que decidem com vantagem, a vaga em casa
Lance da derrota do Cuiabá para o Atlético Itapemirim, nesta 4ª, pela Copa Verde (Foto: Chico Ferreira-ZF)
Lance da derrota do Cuiabá para o Atlético Itapemirim, nesta 4ª, pela Copa Verde (Foto: Chico Ferreira-ZF)

Até então invicto na Arena Pantanal, o Cuiabá foi surpreendido e saiu em desvantagem ao perder para o Atlético-TO por 3 a 2, na partida disputada na noite desta quarta-feira (7) válida pela Copa Verde, na Arena Pantanal.

 Os gols dos atleticanos foram anotados por Franklin, Pikachu, aos um e 34 minutos da etapa inicial, e Vitor, aos 47 do segundo tempo, nos acréscimos. O Cuiabá diminuiu com Hiltinho, aos 14 minutos da etapa complementar e Tiago Etges marcou o segundo aos 50 minutos, no apagar das luzes. 

Arena vazia 

O registro negativo mais importante é que a Arena Pantanal, construída para a Copa do Mundo de 2014 não foi aprovada pela inspeção da CBF. Como a prefeitura de Cuiabá não providenciou os laudos da Vigilância Sanitária Municipal, a entidade mandou fechar os portões. Alguns torcedores acompanharam a partida pelas redes sociais.

Os dois clubes decidem a vaga para a as semifinais no jogo de volta, agendado para o dia em jogo de volta, dia 18. Com a vitória, o Atlético-ES se garante com um empate. O Cuiabá terá que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Se houver o mesmo resultado de 3 a 2, em favor do time mato-grossense, a  vaga será disputada nas penalidades. 

De volta para o Estadual

O Cuiabá agora se prepara para a disputa do Campeonato Mato-grossense, com jogo contra o União, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, ao sul do estado. 

 Cuiabá 1 x 2 Atlético-ES

Data 07.03.2018

Local: Arena Pantanal (MT)

Cartões: Franklin (Atlético) Magno e Hiltinho (Cuiabá)

Arbitragem: Edmar Escarnaço (AM), Uesclei Pereira dos Santos (AM) e Anne Keszi  de Sá (AM)

Gols: Franklin e Pikachu (1’ 1T e 34’ 1T) para o Atlético e Hiltinho (14’ 2T) para o Cuiabá.

Público: Portões fechados

Cuiabá - Victor Souza, Weriton, Ednei, Marcelo Xavier e Quaresma; Magno, Rodrigo Ferreira (Tiago Etges), Doda e Hiltinho; Bruno Alves (Adalgiso Pitbull) e Jenison.

 

Atlético-TO - Bambu, Paulinho, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe (Bruno); Vitor, Araruama e Fabiano; Franklin (Chico), Pikachu e Eraldo.

------ ----

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.185.49) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29539 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    Uai!!! Como assim??? Jogo não pode ter. Para preservar os jogadores do contato com rato / barata / pombos / escorpião / mas os alunos que estudam todos os dias neste local pode. Ah entendi ! "Escola modelo" Estado de desorganização" ABSURDO!!!!