SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30499 LIMIT 1
O Documento - Com pênalti nos acréscimos, Vasco vira sobre o Atlético-MG

BRASILEIRO

Com pênalti nos acréscimos, Vasco vira sobre o Atlético-MG

Por: LANCE
Yago Pikachu comemora o gol, de pênalti, que marcou e deu a vitória ao Vasco, de virada, sobre o Atlético-MG, em São Januário
Yago Pikachu comemora o gol, de pênalti, que marcou e deu a vitória ao Vasco, de virada, sobre o Atlético-MG, em São Januário

O ditado popular diz que a "voz do povo é a voz de Deus". Aí, vai da crença de cada um, mas neste domingo, em São Januário, a torcida do Vasco demonstrou ter certa razão. Pediu a entrada de Rildo e o atacante, que voltava de luxação de ombro, entrou e sofreu o pênalti já nos acréscimos, que garantiu a virada cruz-maltina sobre o Atlético-MG, na estreia do Brasileiro. Otero abriu o placar para o Galo ainda no primeiro tempo e, depois dos 40 minutos do segundo tempo, Wagner e Pikachu asseguraram os três pontos, fazendo o Caldeirão explodir: 2 a 1.

Os técnicos Zé Ricardo e Thiago Larghi fizeram poucas mudanças para o jogo. Do lado vascaíno, Werley na vaga de Erazo (emprestado pelo Atlético-MG) e Evander. No Galo, Bremer na vaga de Léo Silva e Blanco para a de Adilson.

O Vasco começou melhor e criou chances, mas o Atlético-MG tinha Otero. No primeiro lance de ataque do time mineiro, o venezuelano arriscou da intermediária e acertou o ângulo direito de Martin Silva, que pareceu não ter acreditado muito na finalização.

Após o gol, Atético-MG passou a comandar as ações e esteve perto de ampliar - Gustavo Blanco carimbou a trave. A atuação do Vasco causou a ira da torcida, que esboçou vaias. 
Zé Ricardo, então, sacou Thiago Galhardo, Rildo e Ríos do banco. O Vasco melhorou e passou a pressionar o Atlético-MG. 
Depois de tanta insistência, o empate. Após bate e rebate na área, já nos minutos finais do confronto, a bola sobrou para Wagner, que mandou no canto esquerdo de Victor, que vinha tendo boa atuação. 
Nos acréscimos, um susto. Fabio Santos e Thiago Galhardo disputaram a bola pelo alto e o vascaíno caiu desacordado. 
Muito perto do fim, Rildo invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. Pênalti! Na cobrança, Pikachu bateu e garantiu a virada. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.78.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30499 ORDER BY id DESC