SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34702 LIMIT 1
O Documento - Com Jesus de volta, Tite anuncia convocados da Seleção

AMISTOSOS

Com Jesus de volta, Tite anuncia convocados da Seleção

Por: Gazeta Esportiva
Treinador divulgou a lista para jogos contra Argentina e Arábia Saudita nesta sexta-feira
Treinador divulgou a lista para jogos contra Argentina e Arábia Saudita nesta sexta-feira

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (21), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mais uma convocação para a Seleção Brasileira visando amistosos preparatórios para a Copa América. A lista de jogadores escolhidos pelo treinador viajarão para a Arábia Saudita, onde enfrentarão o time da casa e a Argentina, em amistosos marcados para os próximos dias 12 e 16 de outubro.

A principal novidade da lista foi o retorno de Gabriel Jesus para o grupo. Muito criticado após a disputa da Copa do Mundo, o atacante do Manchester City retorna após ter ficado de fora da primeira convocação após o Mundial.

Vale lembrar que a primeira lista foi rodeada por polêmicas referentes a jogadores que atuavam em território brasileiro, sobretudo sobre atletas que estão envolvidos na disputa da Copa do Brasil. Justamente por isso, Tite já havia anunciado anteriormente que nenhum atleta dos possíveis finalistas do torneio nacional, que defenda Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou Cruzeiro, seria convocado para estes dois amistosos. Em sua coletiva, o comandante chegou a dizer que Dedé e Lucas Paquetá estariam convocados caso fossem liberados.

Outra novidade que foi repetida da primeira lista é o fato de ter convocar um goleiro sub-20 para que haja uma melhor integração e uma aproximação do jovem atleta com os profissionais. Dessa forma o goleiro escolhido nesta lista foi Phelipe, do sub-20 do Grêmio.

Um caso interessante desta lista foi Éder Militão. Convocado para os últimos amistosos para substituir o lesionado Fágner como lateral-direito. Desta vez, o jovem do Porto será utilizado como zagueiro.

Goleiros

Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio, sub-20)

Defensores

Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Eder Militão (FC Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeuax)

Meias

Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Walace (Hannover 96).

Atacantes

Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.55.167) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34702 ORDER BY id DESC