SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=22751 LIMIT 1
O Documento - Com gol nos acréscimos, México empata com Portugal

CONFEDERAÇÕES

Com gol nos acréscimos, México empata com Portugal

Por: Espn.com
Chicharito corre para o abraço após marcar o primeiro gol mexicano
Chicharito corre para o abraço após marcar o primeiro gol mexicano

Atuais campeões da Euro 2016, os portugueses tiveram dificuldades e não passaram de um empato com o México, por 2 a 2, na estreia do grupo B da Copa das Confederações. A partida disputada na Kazan Arena, na Rússia, aconteceu neste domingo.

Antes de a bola rolar, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio que aconteceu neste sábado, no munícipio português de Pedrógão Grande, deixando mais de 50 mortos.

O jogo foi bem equilibrado, com o time favorito, Portugal, criando maiores oportunidades de gol, e o México com maior posse de bola. No entanto, as duas equipes erraram muitos passes e deixaram a desejar.

Os portugueses chegaram a abrir o placar aos 22 minutos, mas o gol foi anulado. André Gomes balançou as redes, mas como o zagueiro Pepe participou do lance e estava em posição irregular, foi marcado o impedimento. 

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo recebeu a bola na área, fez um belo passe para Quaresma, e o camisa 20 driblou o goleiro para finaliza para o gol. 

Mas os mexicanos não se intimidaram e igualaram o placar. Aos 42, Carlos Vela mandou a bola na área, e Chicharito Hernandez desviou de cabeça para o fundo das redes. 

O segundo gol português veio aos 42 da etapa final, Gelson cruzou rasteiro, Héctor Herrera afastou mal e a bola ficou com Cédric que bateu sem chances para o goleiro Ochoa. 

Quando o jogo se encaminhava para uma vitória portuguesa, os mexicanos empataram mais uma vez. Aos 47, Jonathan dos Santos fez um cruzamento para Héctor Moreno, que desviou de cabeça e superou o arqueiro Rui Patrício.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.219.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=22751 ORDER BY id DESC