SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34131 LIMIT 1
O Documento - Com acesso garantido à Série B, Cuiabá recebe hoje o Botafogo na Arena Pantanal

REDENÇÃO

Com acesso garantido à Série B, Cuiabá recebe hoje o Botafogo na Arena Pantanal

Por: Reportagem Local

O Cuiabá vai enfrentar o Botafogo-SP, neste domingo, às 18h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal, em partida de ida pela semifinal da Série C do Brasileiro. O técnico Itamar Schulle decidiu fazer mistério sobre a equipe que deve começar jogando, mas tudo indica que ele vai repetir o time que iniciou a partida diante do Atlético Acreano, em Rio Branco. O técnico confesso estar satisfeito por conta com todo o elenco.

O zagueiro Ronaell, que nem viajou com a delegação para o Acre, devido a um estiramento na coxa esquerda, está recuperado e já treinou com o time principal. Para Schulle, o Cuiabá tem a obrigação de buscar um bom resultado dentro de casa para poder viajar com vantagem para Ribeirão Preto. A diretoria do Dourado fez uma promoção e espera atrair grande público para incentivar o time na busca pelo um título inédito.

Por outro lado, entusiasmada com o acesso conquistado pela equipe, a diretoria do Botafogo-SP pretende renovar o contrato do técnico Léo Condé, considerado o grande responsável pela façanha da equipe de Ribeirão Preto. Os dirigentes querem oferecer um contrato de dois anos ao treinador para que ele siga no Tricolor, mas o técnico afirmou que prefere concentrar sua atenção nos próximos jogos e só discutir seu futuro após o encerramento da participação do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Cuiabá e Botafogo já se enfrentaram na fase de grupos da Série C deste ano. No Estádio Santa Cruz, os times ficaram no 0 a 0, mas na Arena Pantanal o Cuiabá venceu por 2 a 1.

O Dourado conquistou o acesso à Série B ao eliminar o Atlético Acreano com uma vitória dentro de casa e um empate em Rio Branco. Já a equipe de Ribeirão Preto perdeu em João Pessoa, para o Botafogo, mas garantiu a vaga, em casa, na disputa de pênaltis.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34131 ORDER BY id DESC