SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27134 LIMIT 1
O Documento - Com 10 jogos simultâneos, Chapecoense sagra-se campeã do returno do Brasileirão 2017

ÚLTIMA RODADA

Com 10 jogos simultâneos, Chapecoense sagra-se campeã do returno do Brasileirão 2017

Por: Da Redação
Na tarde deste domingo, com 10 jogos acontecendo simultaneamente, sendo que todos tiveram início às 17h (horário de Brasília), aconteceu a 38ª e última rodada do Brasileirão 2017. Com o título já vencido pelo o Corinthians, as partidas decidiram o campeão simbólico do segundo turno. Com 32 pontos de 54 possíveis, a Chapecoense terminou na primeira posição.
Chapecoense terminou segundo turno com maior número de pontos, 32
Chapecoense terminou segundo turno com maior número de pontos, 32
Foto de Odoc

Garantida na fase pré-Libertadores, a Chape foi a melhor equipe da segunda parte do Brasileirão. Em 19 partidas, a equipe comandada por Gilson Kleina acumulou nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na última rodada, o “Verdão do Oeste” venceu o Coritiba, resultado que rebaixou a equipe paranaense.

O segundo colocado do returno foi o Vasco. Ainda na expectativa da vaga direta na Libertadores, o que acontecerá se o Flamengo vencer a Sul-Americana, o cruz-maltino também somou 32 pontos no returno. A diferença para a Chapecoense ficou no número de vitórias: 9×8.

Rebaixada, a Ponte Preta foi a lanterna do segundo turno. Em 19 jogos, os comandados de Eduardo Baptista somaram somente 16 pontos, com quatro vitórias, quatro empates e 11 derrotas.

O Corinthians, por sua vez, terminou o returno em 12º. Após um grande primeiro turno, permanecendo por muito tempo invicto, o time do técnico Fábio Carille fez 25 pontos na segunda parte da competição, com sete vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Veja como ficou a classificação final do retorno do Brasileirão 2017:


Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.34.209) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27134 ORDER BY id DESC