SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39270 LIMIT 1
O Documento - Cigano dá show e consegue terceira vitória seguida; Lewis caiu no 2º round

UFC WICHITA

Cigano dá show e consegue terceira vitória seguida; Lewis caiu no 2º round

Por: Da Redação

Ex-campeão dos pesados do UFC, o brasileiro Junior Cigano voltou ao octógono neste sábado para enfrentar o americano Derrick Lewis na luta principal do UFC Wichita, no estado do Kansas, nos Estados Unidos. O brasileiro venceu por nocaute técnico a 1m58s do segundo round.

Logo após a vitoria, Cigano mostrou que está bem fisica e tecnicamente e dedicou a vitoria ao filho. “Estou me sentindo muito bem. Eu tinha combinações, trabalhei em cima disso, sabíamos que ia pegar alguma hora. Hoje é aniversário do meu filho Bento e queria que todo mundo cantasse comigo Parabéns para você", disse Cigano, em entrevista ao Canal Combate.

Lewis, que na escapou por pouco na pesagem (cravou 120,4kg na balança, o limite permitido e nove quilos a mais que Cigano), antes da luta provocou dizendo que não encarava o brasileiro como um adversário duro, mas Cigano não se importou. “Ele é meio polêmico, faz parte da carreira dele. Mas quando fala isso, dá uma demonstração clara de que está com medo.”

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39270 ORDER BY id DESC