SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27937 LIMIT 1
O Documento - Chineses querem Hernanes na segunda-feira; SP negocia

MORUMBI

Chineses querem Hernanes na segunda-feira; SP negocia

Por: G1
Tricolor é informado de que Profeta tem de se apresentar na próxima semana
Tricolor é informado de que Profeta tem de se apresentar na próxima semana

 

O Hebei Fortune, da China, acionou a cláusula no contrato de empréstimo de Hernanes ao São Paulo que permite o retorno imediato do jogador. A informação foi confirmada pelo agente do atleta, Joseph Lee. “O Hebei pediu a volta do Hernanes usando a cláusula que havia no contrato. Isso deve acontecer na próxima semana. Não há nenhuma negociação em andamento (para Hernanes ser revendido a outro clube). Ele deve ser utilizado lá” afirmou o empresário.

O São Paulo recebeu a informação de que Hernanes precisa se reapresentar na China e há uma tendência de que isso ocorra na próxima segunda-feira. Nos bastidores, no entanto, o clube afirma que essa volta para a reapresentação não significa a saída definitiva do atleta

O Tricolor mantém conversas diárias com Lee. Além disso, também tem contato com o técnico Manuel Pellegrini, do Hebei Fortune, com quem o coordenador Ricardo Rocha tem boa relação.

Hernanes tem o sonho de disputar a Copa do Mundo, na Rússia, e esse fator pode contribuir para a permanência no São Paulo, onde ele reencontrou o bom futebol.

O técnico Tite, inclusive, disse que tem observado o meio-campista. O próprio Ricardo Rocha, aliás,  fez campnha a favor da convocação de Hernanes, em dezembro.

Na última quarta-feira, Hernanes se reapresentou ao CT da Barra Funda, do São Paulo, e treinou com os companheiros. Em 2017, ele fez 19 jogos e nove gols. O ídolo foi fundamental na luta contra o rebaixamento.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.14.134) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27937 ORDER BY id DESC