SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20032 LIMIT 1
O Documento - Aron Dresch derrota João Carlos de Oliveira e é eleito presidente da FMF

FUTEBOL DE MT

Aron Dresch derrota João Carlos de Oliveira e é eleito presidente da FMF

Por: Da Redação
Empresário venceu o pleito por 22 votos a 15
Empresário venceu o pleito por 22 votos a 15
Foto de Arquivo

O empresário Aron Dresch derrotou o atual presidente João Carlos de Oliveira e foi eleito como o novo comandante da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Com apoio dos mais importantes clubes de futebol do estado como o Cuiabá, Luverdense, União, Mixto, Cacerense e Operário Ltda, Dresch obteve 22 votos contra 15 do seu adversário que estava na presidência após a morte do titular Carlos Orione, em novembro do ano passado. . A eleição aconteceu nesta quinta-feira (16) na sede da FMF.

A disputa pela presidência foi marcada por polêmica e manobras de bastidores, tendo inclusive intervenção da Justiça. O atual presidente tentou antecipar a eleição com o objetivo de impedir que se formasse uma chapa adversária. A eleição chegou a ser suspensa, mas uma liminar assinada pela desembargadora Clarice Claudino da Silva, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, manteve a eleição para hoje. Mesmo com a confirmação da Justiça para a realização da eleição, as duas chapas concorrentes registradas pediram impugnação do adversário alegando irregularidades na composição das mesmas. Após muita discussão pela manhã, a comissão eleitoral decidiu manter a disputa em votação fechada sem a presença da imprensa. Na apuração, confirmou-se a vitória do empresário Aron Dresch.

Logo após a apuração dos votos, o novo presidente garantiu que sua administração será transparente, para que a sociedade tenha acesso às receitas e gastos da Federação. Revelou ainda que irá trabalhar para que o estatuto da FMF seja modificado para evitar polêmicas como as que antecederam a eleição para presidente da entidade. “Vamos trabalhar para tirar o futebol mato-grossense do amadorismo”, garantiu o novo mandatário.

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.244.0) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20032 ORDER BY id DESC