SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20059 LIMIT 1
O Documento - Aron Dresch confirma auditoria como primeira medida na presidência da FMF

FUTEBOL DE MT

Aron Dresch confirma auditoria como primeira medida na presidência da FMF

Por: Luiz Esmael
Fonte: Reportagem Local
 Presidente eleito argumenta que quer conhecer a fundo a situação da Federação
Presidente eleito argumenta que quer conhecer a fundo a situação da Federação
Foto de Arquivo

Eleito novo presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, afirmou na manhã desta sexta-feira (17) que sua primeira medida assim que assumir o cargo será a realização de uma auditoria nas contas da entidade, hoje presidida por João Carlos Oliveira, que foi derrotado em seu projeto de reeleição. Ele deu entrevista para a Rádio CBN-Cuiabá.

Dresch, com ligação forte com o Cuiabá Esporte Clube, se elegeu com 22 votos favoráveis contra 15 de Oliveira, com o discurso de renovação e transparência. O atual mandato se encerrará no fim de maio deste ano. A posse do novo mandatário caminha para ocorrer na primeira quinzena de junho.

Até a sua posse, Aron Dresch disse que irá trabalhar para formar um grupo de trabalho, visando à transição da gestão de João Carlos à sua. Ele quer conhecer a fundo toda a funcionalidade da FMF, que nos últimos 30 anos esteve sob comando de Carlos Orione, falecido no fim do ano passado. João Carlos assumiu em definitivo o cargo em fevereiro do ano passado, com a renúncia de mandato de Orione, que foi reeleito em 2013.

De lá para cá, o ‘Barão’ como era conhecido o ex-presidente quase não exerceu o mandato. Nesse período, a entidade foi presidida por Hemulte Lawisch, presidente do Luverdense e apoiador de Aron e João Carlos, que não se dá por vencido. O dirigente não reconhece a vitória de Dresch e confirmou que está recorrendo na Justiça, uma vez que a chapa de seu concorrente estaria com irregularidades.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.128.175) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20059 ORDER BY id DESC