SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29447 LIMIT 1
O Documento - Araguaia toma gol aos 47, empata com reservas do Luverdense e se complica

MATO-GROSSENSE

Araguaia toma gol aos 47, empata com reservas do Luverdense e se complica

Por: FUTEBOLPRESS
Quando tudo parecia decidido, o Araguaia cansa, e, mesmo com um a menos, o Luverdense empata em 2 a 2
Lance do empate entre Araguaia e Luverdense pela sexta rodada, que foi adiada
Lance do empate entre Araguaia e Luverdense pela sexta rodada, que foi adiada

Poupando os titulares, que descansam para a partida contra o Sparta (TO) pela Copa Verde, na próxima quarta-feira 7, o Luverdense voltou ao estádio Zeca Costa, com garotos da base para fechar a sexta, cuja partida foi adiado em função da interdição do estádio pela 20ª Vara Cível de Barra do Garças. 

Sob o sol causticante de 40 graus, o jogo começou pegando fogo. O Araguaia, no desespero, partiu para cima do visitante, levando perigo constante à meta ‘verde’, principalmente através de Iguinho e Luan e Natan, jogadores rápidos em jogadas rápidas.

Aos 12 minutos, após uma cobrança de falta da esquerda, o meia Daniel subiu mais alto que a defesa do Luverdense e colocou forte no alto, sem chances para Diogo Silva: Araguaia 1 a 0.

Na volta, o Luverdense tentou a virada, chegou a chutar na trave, mas, num contra-ataque, o Araguaia ampliou com Marcus, aos 16 minutos. Um minuto depois, o lateral Caxambu, que fazia a estreia, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Luverdense se aproveitando do cansaço do Araguaia foi ao ataque. Aos 33 minutos, o juiz marca pênalti, convertido por  Elton: 2 a 1.   Na sequência, o Araguaia sentiu o calor e o cansaço e o Luverdense empatou novamente com Elton aos 47 minutos, nos acréscimos, final: 2 x 2. O resultado rebaixou o Araguaia.

Próximos jogos

O Araguaia volta a campo no próximo dia 11 recebendo o Operário, no Zeca Costa apenas para cumprir tabela, pois já está rebaixado. Já o Luverdense, no mesmo dia - domingo, faz o “Clássico da soja” contra o Sinop, no Gigante do Norte, partida que define a segunda posição na tabela.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.23.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29447 ORDER BY id DESC