SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21026 LIMIT 1
O Documento - Araguaia desiste da disputa; União deve herdar vaga

SÉRIE D

Araguaia desiste da disputa; União deve herdar vaga

Por: Luiz Esmael
Fonte: Da Redação
Equipe de Barra do Garças alegou problemas financeiros para desistir da disputa
Equipe de Barra do Garças alegou problemas financeiros para desistir da disputa

Semifinalista do Campeonato Mato-grossense do ano passado, o Araguaia oficializou sua desistência de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Sem recurso financeiro para tentar o acesso à Série C do próximo ano, a equipe de Barra do Garças decidiu não disputar a competição pelo segundo ano consecutivo – ano passado disputou e fez campanha decepcionante.

Diante do recuo, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) vai fazer a indicação de outro clube. A indicação será feita em cima da classificação final do Estadual do ano passado. Pelo critério técnico, o União de Rondonópolis deve ser outro representante ao lado do Sinop, que ano passado foi vice-campeão mato-grossense e é o primeiro finalista deste ano.

Segundo o presidente da entidade João Carlos Oliveira, a tendência é o Colorado ficar com a vaga do Araguaia. Porém, esta oficialização ocorrerá na tarde desta quinta-feira (20). “Vamos olhar a classificação final do Estadual do ano passado. Se não me engano, o União ficou em quinto. Portanto deve ser o indicado. Mas precisaremos checar com cuidado para não cometermos injustiça”, disse o dirigente.

O União, que fez uma boa campanha no Campeonato Mato-grossense deste ano, mas perdeu a vaga na semifinal por conta de irregularidade para o Dom Bosco, já se prepara para entrar na disputa.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.158.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21026 ORDER BY id DESC