SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27220 LIMIT 1
O Documento - Abel Braga confirma a sua permanência no clube até o fim de 2018

FLUMINENSE

Abel Braga confirma a sua permanência no clube até o fim de 2018

Por: EXTRA
O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (5), via assessoria de imprensa do treinador
O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (5), via assessoria de imprensa do treinador

A torcida do Fluminense pode respirar aliviada. O técnico Abel Braga confirmou que cumprirá o seu contrato com o clube e permanecerá até o fim de 2018. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (5), via assessoria de imprensa do treinador. O treinador acertou sua permanência depois de uma conversa com o presidente Pedro Abad, na noite desta terça-feira.

"Desde que voltei, disse que queria chegar a ser o segundo treinador a dirigir por mais vezes o clube. E esse foi um dos motivos de não ter aceitado o convite de três clubes da China e de outros aqui do Brasil. Além disso, não gostaria de largar o Fluminense nesse momento difícil. Sem falar que tenho um ótimo relacionamento com o Pedro e o Cacá (vice-presidente)", afirmou o treinador em nota oficial.

Abel afirmou que tem uma forte identificação com o Fluminense e que quis retribuir todo o carinho recebido pela torcida durante um ano tão difícil na sua vida, quando perdeu o filho mais novo, João.

"Todos sabem da enorme identificação que tenho com essas três cores. E a votação do torcedor pela minha permanência, através de um site, me sensibilizou e me encheu de orgulho. Espero retribuir com um time que possa, da mesma forma, orgulhar o torcedor”, declarou.

Um dos objetivos de Abel é quebrar uma importante marca e entrar definitivamente na história do clube. Faltam, exatamente, três partidas para ele se tornar o segundo técnico com mais jogos na história do Tricolor carioca. O primeiro da lista, e muito longe de ser alcançado, é Zezé Moreira, que fez 474 jogos. Atrás dele aparece Ondino Viera, com 297. Abel chegou aos 294.

Esta é a terceira passagem de Abel como treinador do Fluminense. As outras foram em 2005, quando conquistou o Campeonato Carioca, e em 2011/2013, quando levou o clube novamente ao título estadual e ainda foi campeão brasileiro, ambos em 2012.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27220 ORDER BY id DESC