SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23919 LIMIT 1
O Documento - Palmeiras confirma saída do volante Felipe Melo após ofensas as Cuca

FORA

Palmeiras confirma saída do volante Felipe Melo após ofensas as Cuca

Por: GloboEsporte.com
Volante chamou treinador de covarde, mau caráter e mentiroso
Volante chamou treinador de covarde, mau caráter e mentiroso

Quatro dias depois do afastamento de Felipe Melo, a diretoria do Palmeiras se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No fim da manhã desta terça-feira, Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e confirmou a saída do volante do Verdão.

Em pronunciamento, o dirigente explicou os acontecimentos no vestiário do Mineirão após o empate com o Cruzeiro, que eliminou o Verdão da Copa do Brasil, e condenou o conteúdo do áudio vazado na última segunda-feira, que mostra uma declaração do atleta contra o treinador. “Ele vai seguir outro caminho”,  confirmou Alexandre Mattos.

“Acima de qualquer coisa, temos que ter respeito, ambiente bom. O Palmeiras vem vivendo momento bom, mas acima de tudo precisa haver esse respeito. Tudo o que foi dito por parte do Palmeiras, tanto do Cuca e do Felipe, eu vi alguma coisinha. Depois do jogo no Mineirão, o Felipe teve uma situação de desrespeito muito forte com o Cuca”, disse o dirigente, em comunicado antes do início da entrevista coletiva.

Ainda segundo Mattos, a decisão do afastamento em definitivo havia sido tomada já na última sexta-feira. A informação, no entanto, é de que, antes do vazamento do áudio, havia na diretoria quem defendesse a ideia de reintegrá-lo ao time, contra a vontade do treinador.

Ao contrário da programação inicial do clube, Felipe Melo não esteve na Academia na manhã desta terça-feira. O volante se reapresenta no período da tarde, quando o elenco alviverde estará no Rio de Janeiro, onde o time de Cuca enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23919 ORDER BY id DESC