DIRETÓRIO
"Não tem nada definido", afirma Bezerra sobre a eleição do MDB de Cuiabá
Por: Da RedaçãoO deputado federal Carlos Bezerra (MDB) afirmou ao Portal Odocumento que a presidência do Diretório Municipal do partido, em Cuiabá, será definida somente em convenção partidária. “Não tem nada definido ainda e essa questão vamos decidir em convenção”, disse.
Bezerra também falou da expectativa de sua esposa, a ex-deputada Tetê Bezerra, continuar na presidência da Embratur, em Brasília, no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Não por acomodação política, mas pelo trabalho que a Tetê fez na Embratur e por indicação do Trade Turístico”, disse.
O federal emedebista também confirmou que vai tirar licença na Câmara Federal por quatro meses (120 dias), segundo ele, para oportunizar a vaga para o suplente, o ex-deputado Valtenir Pereira, que não conseguiu se reeleger nas eleições de outubro passado. Bezerra, aliás, foi o único deputado da legislatura passada que conseguiu se reeleger em outubro de 2018. O cacique mato-grossense do MDB, que tem grande influência no comando nacional do partido, vai aproveitar a licença para um check-up médico.
Conforme Bezerra, no caso de Tetê Bezerra, “ninguém fez um trabalho semelhante na Embratur até agora”. Além disso, adiantou, não há qualquer interferência política, uma vez que Tetê Bezerra teve seu nome indicado, segundo o líder do MDB no Estado, pelo Trade Turístico nacional.
A disputa pelo Diretório do MDB de Cuiabá reúne, ainda, além do ex-deputado federal Valtenir Pereira, que já declarou ser candidato, a deputada estadual Janaína Riva, o atual presidente Clóvis Cardoso (que disputará a reeleição) e o advogado Francisco Faiad.
Comentários
-
Autor: Carlos Lira00
eSSE velho cacique do PMDB vai continuar mandando e desmandando no partido independente de quem for o novo presidentre. Agora, ninguém merece a tetré bezerra vai continuar com uma boquinha em brasília prá acabar sai prá la caninana...e o povo f.....