SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32434 LIMIT 1
O Documento - Nova diretoria assume Fecomércio nesta sexta-feira

POSSE

Nova diretoria assume Fecomércio nesta sexta-feira

Por: Da Redação
Posse acontece esta noite na sede da entidade
Posse acontece esta noite na sede da entidade

A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso assume o mandato para o quadriênio 2018-2022 nesta sexta-feira, às 20h, na sede da entidade localizada na avenida do CPA.
O presidente eleito, Wenceslau de Souza Júnior, venceu o pleito com a Chapa Renovação, no último dia 08 de junho. Wenceslau é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção e proprietário da empresa Verdão Materiais para construção, com mais de 23 anos de atuação no segmento. O presidente eleito diz que está entre suas metas, desburocratizar a política econômica do estado e prestar apoio aos comerciantes do varejo. Na pauta também está tornar os sindicatos autossuficientes e mais participativos nas decisões na mesa diretora por meio de Câmaras Setoriais.
"Entendemos que a Fecomércio deve funcionar mais ativamente como um guarda-chuva para os sindicatos, porque acreditamos que, fortalecendo os segmentos do comércio, poderemos abranger todas as demandas do setor para tomar medidas estratégicas mais direcionadas. Essa unidade é o que vai gerar representatividade e força para sermos ouvidos junto ao Legislativo e Executivo, levando as demandas dos empresários que atuam no dia a dia, já que são eles que vivenciam os desafios na prática", disse Wenceslau.
Já sobre o Sistema S, que engloba Sesc e Senac, o novo presidente quer implementar uma gestão integrada, onde as três casas funcionem, de fato, como um tripé que atua como em prol dos empresários, comerciários e também sociedade.
O presidente que deixa o cargo após pouco mais de dois anos de gestão, Hermes Martins da Cunha, também empresário, tem mais de 40 anos de experiência, atuando sempre no ramo de farmácia. Hermes destaca que assumir a presidência nesse período foi um grande desafio. "Assumi a gestão da Fecomércio em setembro de 2015, num período bastante turbulento na entidade. Foi um grande desafio e, apesar das dificuldades, conseguimos implementar ações e serviços para os empresários, por meio da própria Fecomércio e também do Sesc e Senac. Faço votos de que a nova gestão tenha sucesso e promova ações para alavancar ainda mais esse segmento que é tão importante para o desenvolvimento do estado", disse Hermes.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.159.51.118) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32434 ORDER BY id DESC