SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28754 LIMIT 1
O Documento - JBS dobra capacidade de abate e abre 400 vagas de trabalho

BARRA DO GARÇAS

JBS dobra capacidade de abate e abre 400 vagas de trabalho

Por: Da Redação
Operação de segundo turno na unidade deve começar em duas semanas; Companhia oferece 400 oportunidades de emprego
Operação de segundo turno na unidade deve começar em duas semanas; Companhia oferece 400 oportunidades de emprego

A JBS anuncia a criação do segundo turno em sua unidade de bovinos de Barra do Garças, em Mato Grosso, que vai ampliar em 50% sua capacidade de abate na planta e deve começar a operar em duas semanas.

Em operação há 20 anos e com habilitação para os principais mercados importadores, a fábrica de Barra do Garças é uma das mais emblemáticas entre as 36 plantas da JBS Carnes. "O incremento na produção é possível em função da otimização da capacidade instalada da unidade, que passa a operar com mais um turno, ampliando sua produção para atendimento a mercados muito relevantes, como os países asiáticos", destaca Renato Costa, presidente da JBS Carnes. 

A Companhia já deu início a contratação de 400 profissionais para o novo turno de operação. Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta para checar a documentação necessária e agendar a entrevista

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos público, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.55.151) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28754 ORDER BY id DESC