SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34492 LIMIT 1
O Documento - Campanha testa novos comerciais para desconstruir Bolsonaro

ALCKIMIN

Campanha testa novos comerciais para desconstruir Bolsonaro

Por: Andréia Sadi
Fonte: G1
Antes do atentado a Bolsonaro, a campanha de Alckmin havia levado ao ar na TV inserções mostrando o candidato do PSL em discussões polêmicas com mulheres
Antes do atentado a Bolsonaro, a campanha de Alckmin havia levado ao ar na TV inserções mostrando o candidato do PSL em discussões polêmicas com mulheres

Estrategistas da campanha de Geraldo Alckmin avaliam levar à TV nos próximos dias novos comerciais de 30 segundos tratando da questão feminina para atacar Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência.

Antes do atentado a Bolsonaro, a campanha de Alckmin havia levado ao ar na TV inserções mostrando o candidato do PSL em discussões polêmicas com mulheres – exatamente a fatia do eleitorado que mais o rejeita, segundo as últimas pesquisas.

Após o ataque, a campanha suspendeu as inserções, numa espécie de trégua. Oficialmente, assessores do tucano alegam que já estava programada a suspensão.

Integrantes do QG de Alckmin, no entanto, afirmaram ao blog que, ao longo desta semana, foram testadas internamente novas peças com foco nas mulheres para "desconstruir" Bolsonaro, mirando o aumento de sua rejeição.

As peças serão submetidas ao jurídico da campanha antes de irem ao ar. Algumas, inclusive, foram rejeitadas já, prevendo ganho de direito de resposta do candidato do PSL.

Na seara Bolsonaro, Alckmin também levará ao ar propagandas dizendo que o candidato do PSL não tem preparo para assumir os grandes temas do país, como economia.

Outro foco na TV de Alckmin – que tem o maior tempo de propaganda – é explorar os candidatos que foram ministros dos governos petistas: Ciro Gomes, Marina Silva, Henrique Meirelles e Fernando Haddad. Tudo para tentar capitalizar o voto antipetista.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.196.190.32) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34492 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Chega a ser nojento ver um sujeito deste que esta até o pescoço com a corrupção em Sao Paulo, que esta aliado aos maiores corruptos falar em desconstrução se o Brasil fosse um outro país este sujeito jamais seria candidato porque como pode alguem denunciado pelo MPF por roubo do dinheiro publico querer ser o numero um da nação....