SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23331 LIMIT 1
O Documento - Fórum das Cadeias Produtivas começa nesta segunda-feira

53ª EXPOAGRO

Fórum das Cadeias Produtivas começa nesta segunda-feira

Por: Da Redação
As inscrições para as palestras são gratuitas e poderão ser feitas no local
As inscrições para as palestras são gratuitas e poderão ser feitas no local
Foto de Reprodução

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), é parceiro do Fórum das Cadeias Produtivas, que faz parte da programação da 53ª Expoagro. O Fórum será realizado de 10 a 14 de julho, no Centro de Evento da Acrimat, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, na capital. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Cuiabá.

A abertura do Fórum das Cadeias Produtivas, será nesta segunda-feira (10), às 8h30. As inscrições para as palestras são gratuitas e poderão ser feitas no local. Após a abertura, serão ministradas palestras que abordarão a importância do FCO Rural no desenvolvimento de Mato Grosso, inovação tecnológica, suplementação de bovinos, piscicultura como desenvolvimento sustentável, e energia solar.

Na terça-feira (11), a partir das 8h, os assuntos serão sobre intensificação em manejo de pastagem, utilização do DDG na dieta para gado de corte, recomendações genéticas para produção de novilho precoce, novas tecnologias e influências na seleção moderna. A programação do dia será encerrada com uma mesa redonda onde será discutido a “avaliação genética”.

Na quarta-feira (12), com início às 8h, as palestras serão sobre impactos econômicos e intensificação da cria, transferência de embrião para melhoramento genético, seleção para produtividade e qualidade de carne, produzir carne para o mercado ou indústria. E às 14h tem o momento Imac, onde o presidente do Instituto Mato-Grossense da Carne, Wagner Bacchi, irá apresentar um panorama das ações do Instituto.

Na sexta-feira (14), das 8h30 às 10h30, serão debatidas as oportunidades e os gargalos da logística de Mato Grosso.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.64.172) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23331 ORDER BY id DESC