SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36729 LIMIT 1
O Documento - 1º Encontro da Agricultura Familiar reunirá cadeia produtiva

NEGÓCIOS

1º Encontro da Agricultura Familiar reunirá cadeia produtiva

Por: Da Redação
O evento é uma iniciativa dos governos federal e estadual para discutir estratégias de comercialização dos produtos, e será nos dias 4 e 5, em Cuiabá
O evento é uma iniciativa dos governos federal e estadual para discutir estratégias de comercialização dos produtos, e será nos dias 4 e 5, em Cuiabá

O 1º Encontro "Oportunidades de Negócios para a Agricultura Familiar" será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. A proposta é potencializar a comercialização da produção familiar mato-grossense.

Estarão reunidos agricultores familiares, lideranças de associações e cooperativas, organizações sindicais, representações de instâncias colegiadas, agentes financeiros, gestores e técnicos públicos municipais, estadual e federal, instituições públicas e privadas que adquirem produtos da agricultura familiar, profissionais de assistência técnica e extensão rural e organismos que atuam no fortalecimento do empreendedorismo e promovem o cooperativismo.

A iniciativa reúne várias instituições, entre elas, a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), vinculada à Casa Civil da Presidência da República, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf/MT) e a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). 

Durante os dois dias do evento, vão ser discutidas estratégias e novas oportunidades para a inserção da produção dos agricultores familiares mato-grossenses nos diversos segmentos de mercado existentes.  

Um dos eixos é o Plano Estadual da Agricultura Familiar de Mato Grosso (Peaf/MT) (http://www.seaf.mt.gov.br/peaf), "Agregação de Valor e Comercialização", que traz diversas diretrizes e ações prioritárias com vistas a superar os gargalos enfrentados pelos agricultores familiares no processo de comercialização da sua produção, que vão desde o beneficiamento dos produtos nas agroindústrias, passam por questões fiscais, tributárias e sanitárias, até os espaços para efetivar a venda ao consumidor.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (34.228.41.66) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36729 ORDER BY id DESC