conecte-se conosco


Mulher

Mãe é duramente criticada por sair e usar maquiagem quatro dias depois do parto

Publicado

Sophie Attwood é diretora de relações públicas em Londres e, quatro dias depois do parto de sua primeira filha, decidiu se arrumar para desfrutar de um jantar ao lado do noivo. A mulher de 27 anos compartilhou esse momento nas redes sociais pouco antes de sair de casa, e foi alvo de uma chuva de críticas.

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque ao ver que bebê é, na verdade, um menino


mãe usa maquiagem dias após parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_

Sophie recebeu chuvas de críticas de todos os lados por ter usado maquiagem quatro dias depois do parto


Sophie não estava esperando uma reação tão negativa de seus seguidores, que ficaram chocados ao notarem que ela passou maquiagem para sair com o companheiro poucos dias depois do parto .

Ao site Daily Mail , a mãe conta que vieram críticas de todos os lados, incluindo de amigos próximos a ela. “As pessoas começaram a questionar por que eu estava fora de casa, usando maquiagem, e não passando tempo em casa com a recém-nascida”, comenta ela.

Leia Também:  Dicas para escolher o presente ideal para o dia das mães.

Sophie relata ainda que recebeu diversas mensagens diretas no Instagram. “Quatro dias e você tem uma cara cheia de maquiagem ? Onde estão suas prioridades?”, diz uma. “Você tem o resto da sua vida para sair e você está gastando estes primeiros dias preciosos em um restaurante! Ridículo!”, opina outra.

Leia também: Irmãs são expulsas de escola dos Estados Unidos porque a mãe “vive em pecado”

A mãe declarou ao portal que alguns amigos próximos começaram a falar que se sentiam pressionados a parecer tão bem quanto ela dias após dar à luz . Para retrucar, ela disse a eles que colocar maquiagem não era nada incomum, e que, inclusive, lhe dava um “senso de normalidade” em meio às mudanças recentes na sua vida.

Ela afirma que a maquiagem é sua “pintura de guerra” e que sempre usa todos os dias para experimentar o sentimento de ser “capaz de conquistar o mundo”. Sophie admitiu até que se maquiou no carro, a caminho do hospital, enquanto estava indo dar à luz.

Leia Também:  Karina Lucco exibe barriga sarada aos 43 anos; inspire-se em suas dicas

Leia também: “É matar um leão por dia”: mães relatam suas diversas formas de maternar

Mensagem aos críticos: “A maternidade é difícil – com rímel ou não”


maquiagem após o parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_

A mãe decidiu fazer uma publicação no Instagram para combater as mensagens negativas que recebe


Recentemente, a mãe fez uma publicação aos mais de 10 mil seguidores que tem no Instagram e desabafou sobre os ataques que recebia, destacando a importância de falar sobre o assunto para as “novas mães” fazerem o que acharem melhor após o parto .

Além disso, ela evidencia que todas devem se unir, e não ofender umas às outras. “A maternidade é difícil – com rímel ou não. Então, devemos nos voltar um ao outro e apoiar um ao outro”, completa a mulher.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Mãe se arrepende do segundo filho e quer colocá-lo para adoção

Publicado

Uma mãe norte-americana publicou um relato no Reddit desabafando sobre a vontade de colocar o filho de nove meses para a adoção. De acordo com a mulher, ela e o marido já eram pais de uma menina de dois anos e meio, mas foram pressionados pela família para terem o segundo filho.

Leia também: Gênero do bebê não é o que mãe esperava e pai pede ajuda para lidar com decepção


Mulher pensativa
shutterstock

Mulher engravidou para agradar a mãe, mas se arrependeu do filho filho e pensa em colocá-lo para adoção

Segundo a mãe, quando a criança nasceu, a família sumiu e não deu o suporte prometido para o cuidado da criança. Por isso, ela está considerando a adoção como a melhor solução para lidar com o bebê.

Ela conta que tudo começou após o nascimento da sua filha. Alguns meses depois que a menina veio ao mundo, a mulher engravidou novamente, mas fez um aborto com 15 semanas de gravidez.

“Nós não estávamos prontos para outra criança. Nós não contamos para ninguém, pois a nossa família é contra o aborto . A única pessoa que ficou sabendo foi a minha irmã, mas isso foi um erro”, relata. A irmã revelou à mãe e a relação das duas começou a se complicar.

Leia Também:  12 acessórios que provam que a moda não tem limites – mas o bom gosto, sim!

Leia também: Maternidade real: “Eu amo meu filho, mas a maternidade…”

Culpada por ter decepcionado a mãe, ela engravidou novamente. “Minha mãe ficou muito feliz com a notícia. Eu expliquei para ela que nós não estávamos totalmente prontos para ter outro filho, mas minha mãe disse que estava aposentada e poderia nos ajudar”, conta.

No entanto, não foi bem assim que as coisas aconteceram. Após o nascimento do bebê, a família sumiu. Eles se mudaram, bloquearam o casal nas redes sociais e impediram qualquer comunicação.

“Minha mãe disse que estava fazendo isso como uma punição por eu ter tido um aborto antes e que nós não éramos mais parte da família e que eles não iriam nos ajudar. Todo o apoio que eu teria foi para zero em uma questão de semanas.”

Sozinhos e sem apoio, as dificuldades começaram a aparecer, assim como os problemas no relacionamento . Enquanto o marido passa o dia todo trabalhando, ela fica sozinha em casa cuidando das crianças. Par a mãe, a sua vida está próximo de ser miserável.

Leia Também:  Espremi, e agora? 4 dicas para evitar manchas de espinhas na pele

Leia também: “Tive que aprender a amar meus filhos”

A mulher relata que falou para o marido que colocar a criança para ser adotada seria uma forma de dar a ele a chance de ser criado em um lar melhor. “Talvez nosso casamento melhore e podemos criar nossa primeira filha melhor, continuando nosso caminho de ter só um filho”, escreve.

Porém, o marido não concorda com a ideia da adoção e alega que ama os filhos igualmente. “Será que eu sou uma babaca por considerar dar meu bebê para adoção? Não é sobre dinheiro ou tempo, é sobre estresse e desejo de ter uma família menor”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher tem reação alérgica severa após tentar corrigir preenchimento labial

Publicado

A britânica Kirsty Collins, de 33 anos, já havia feito um preenchimento labial e estava insatisfeita com o resultado. Ela decidiu passar por um procedimento de correção para dissolver o ácido hialurônico e poder, depois disso, recorrer à um novo preenchimento. Entretanto, poucas horas depois, ela viu sua boca quadruplicar de tamanho


Kirsty Collins com os lábios inchados após procedimento
Reprodução/Facebook/Kirsty Collins

Kirsty Collins queria um ‘visual de uma atriz de filmes adultos’, mas teve uma reação alérgica após preenchimento labial


Para a hipercorreção do preenchimento labial se usa hialuronidase, uma  enzima que ajuda a absorver e dissolver o preenchedor. No caso de Kirsty, ela teve uma reação alérgica à essa substância que fez com que seu coração “batesse para fora do peito [dela]”. 

“Segundos depois que a esteticista aplicou a injeção no meu lábio superior, senti uma sensação de queimação pelo meu rosto. A próxima coisa foi ver que meu lábio crescendo bem na frente dos meus olhos. Senti ele ficando cada vez maior”, disse a britânica ao portal The Sun .

Kirsty conta que havia sido aconselhada sobre uma possível alergia , mas não imaginava que isso aconteceria com ela. “Eu ouvi falar de pessoas que tiveram reações alérgicas e imediatamente comecei a me preocupar que a sensação de entorpecimento que se espalhava pelos meus lábios chegasse aos meus olhos ou garganta.”

Leia Também:  Mulher com câncer decide não fazer quimioterapia e escreve obituário emocionante

Ela, que trabalha como atriz de filmes adultos e também é conhecida como Bambi Black, conta que foi seu empresário, Jaime Allen, que chamou a ambulância. “Por causa do meu trabalho eu consigo me manter calma nessas situações e minha preocupação era manter a alergia sobre controle para que ela não se espalhasse.” 

Depois de passar oito horas no hospital e mais uma semana até que os lábios voltassem ao normal, ela afirma que começou a refletir sobre os perigos de apostar nesses tipos de procedimentos estéticos  , mas não pretende parar de fazê-los porque ama o “look de atriz de filmes adultos”. 

“Agora, quando vou fazer qualquer tratamento que nunca fiz antes, quero sempre fazer um teste e me certificar sobre as possíveis reações”, diz. Além disso, Kirsty não culpa a esteticista ou o procedimento em si e, inclusive, já tem um novo preenchimento agendado. 

No total, a atriz já gastou 30 mil libras esterlinas (mais de R$154 mil) em procedimentos como botox, preenchimento nos lábios e bochechas e silicone nos seios. Só a injeção que lhe deu alergia custou R$1550 reais. 

Leia Também:  Mãe revela como mantém a organização da casa com 16 filhos

Como fazer a hipercorreção de preenchimento labial? 


preenchimento labial
shutterstock

Segundo cirurgiã, correção de preenchimento labial deve ser evitada, pois o produto que dissolve ácido pode causar alergias

Em  entrevista prévia ao Delas , a cirurgiã plástica Beatriz Lassance, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), explicou sobre a hipercorreção no caso do preenchimento. 

Segundo ela, a responsabilidade de qualquer erro em procedimento estético é do especialista responsável e, por isso, é muito importante pesquisar bem sobre quem irá aplicar o ácido ou a enzima dissolvedora nos seus lábios. 

“Só profissionais experientes devem executar o preenchimento. Eles precisam conhecer bem a anatomia da boca para evitar lesão de estruturas importantes, como nervos e vasos. Além disso, a hialuronidase só deve ser usada em último caso porque pode causar alergias se não for bem administrada”, destaca.

Apesar de não ser necessário tomar cuidados antes do procedimento, é importante se informar e, também, ao médico se você tem algum histórico de alergias ou problemas de saúde. O preenchimento labial não é indicado para pessoas que têm imunidade reduzida, alteração da coagulação, herpes ou mulheres que estão grávidas. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana